Era apenas uma brincadeira...

1.2K 87 44
                                    

Terça feira 7:00

O Café acaba de abrir as portas,Lesly e Billy estão sentados perto do caixa e eu mexendo nas minhas redes sociais.

Kori está viajando,parece que ela ganhou férias de 3 semanas e foi para sua cidade natal,uma cidade litorânea chamada Tamaran,apenas 47 mil habitantes e pelas fotos que ela me mostrou as praias de lá são lindas.

7:10,Dick nunca se atrasa,era para ele ter chegado já. Sempre com óculos escuros escondendo o mar azul de seus olhos,mas,ele acaba de entrar e se sentar na mesma mesa de sempre.

_Bom dia - Me desloco até a mesa dele - vai querer o que?

_Só...café.

_Você tá bem ? - Pergunto me sentando e olhando através das lentes do óculos dele. - Parece cansado,abatido.

_Eu tô bem - ele diz tirando a jaqueta e colocando na cadeira ao lado - só cansado .

_O que aconteceu? - pergunto me levantando e colocando o pedido dele nas mãos de Billy que entrou na cozinha.

_É o Bruce,ele tá doente e não tá indo na delegacia tem 3 dias.

_Você tá cuidando da delegacia então?

_Da delegacia e do Bruce.

_E o Alfred?

_Ele faz o que pode né? Além do Jason agora tem que cuidar dele e da empresa.

_O que ele tem? -  pergunto quando Lesly coloca duas xícaras na mesa e eu aceno com a cabeça antes de tomar um pouco.

_Os médicos disseram que ele está com anemia...Muito forte.

_Mas ele sempre teve uma alimentação saudável e sempre fez exercícios!

_É isso que está intrigando os médicos...

_Bom - uma moça entra e se senta em uma das mesas - eu tenho que trabalhar,me liga mais tarde.

_Tá,se der eu ligo - ele abaixa a cabeça e respira fundo - Obrigada Rae.

_Disponha. - me levanto e vou atender a moça.

- Bom dia,vai querer alguma coisa? - pergunto girando a caneta entre meus dedos.

_Eu quero waffles com frutas vermelhas e café com 3 gotas de adoçante. - A moça loira fala com tédio,ela está usando body amarelo com decote em V que vai até abaixo de seus seios,uma calça preta coladíssima,um salto amarelo e seu cabelo está trançado no estilo boxeadora. Ela coloca o sobretudo preto na cadeira ao lado enquanto eu anoto o que ela quer.

Vou até Billy e entrego o pequeno papel quando Lesly brota do meu lado.

_Ela parece com aquelas vilãs de novela de romance. - Aceno para Dick que está indo embora e solto uma risada baixa.

_ A que o mocinho deixou no altar e agora está desesperada atrás dele ? Com certeza.

_E que tenta matar a mocinha por causa do ex - noivo? Também - Lesly olha pra mim e ri - Sr Karl acabou de entrar.

_Abraça que o B.o é seu - Falo me virando para ir a outra mesa deixando Lesly ir até Karl.

_Bom dia ! - cumprimento o casal que acaba de se sentar em uma das mesas - Querem pedir ?

_Vocês têm aquelas taças geladas ? - A mulher pergunta sorrindo.

_Temos sim,qual sabor?

_Eu quero de Nutella com ninho,doce igual ela - o homem de cabelos cacheados aperta a mão da mulher,tão fofos ... da nojo.

Querido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora