001

733 82 62
                                    

⌫ 𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕 ⌫( Pequena introdução )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌫ 𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕 ⌫
( Pequena introdução )

Olá , me chamo Kourteney , Kour para os mais proximos . Não sei por onde começar !

A um ano atrás , eu morava com a minha mãe em Carolina do Norte . Meu melhor amigo era o Payton Jay Moormeier . Nós nos conheciamos desde de crianças ... inseparáveis talvez .

Quando mudei para Carolina , tinha penas 7 anos . E naquela epóca estava muito difícil arranjar trabalho por lá .
Então foi aí que apareceu uma oportunidade para a minha mãe , de ser stripper . Não tinhamos outra escolha , ou se não iamos passar fome .

Nossas vidas iam andando  normalmente . Eu estudava , e tinha alguns amigos . E junto com o Payton , eu me divertida muito .

Até que fizemos 15 anos . Payton começou a andar com uma galera popular da nossa escola , esquecendo quase por completo a minha existencia . Eu fiquei muito magoada por isso , tentei varias vezes ir falar com ele , porém ele sempre me dava um belo fora . Mas isso não é nem o início .

Payton foi o unico que contei a respeito sobre o trabalho da minha mãe . Ele jurou de dedinho que não ía contar a nínguem . Era o nosso segredo .

Mas chegou um dia esse segredo foi exposto pelo própio Payton . Aí sim a minha vida virou um inferno .

As pessoas começaram a me chamar de filha de "prostituta" , me olhar com pena , sem nem falar do bulling que sofria na escola , até por parte dos meus professores .

Naquela epóca , a idea de me suicidar , veio em mente varias e varias vezes .

Mas o problema nem era eu , mas sim a minha mãe . Ele entrou em uma depressão profunda . A sociedade não teve piedade em atacar odio nela , xingar ela , humilhar ela .
Desde que você esteja bem o outro deixa de importar .

Chegou á um ponto que a minha mãe queria me mandar para a casa do meu pai . Obvio que no momento eu não aceitei , eu queria estar lá com ela e também nunca tive uma relação verdadeiramente de pai e filha com o meu pai .
Depois acabei por ter que ir para o meu pai , querendo ou não . Ficar em Carolina do Norte só ia me adoencer mais e mais ainda .

Nos tempos que passei com o meu pai , pude descobrir o tão gente boa ele é . Apesar dos seus erros do passado , ele agora é homem que me ajudou a erguer do fundo do poço onde eu havia me metido .
Arranjei uma melhor amiga , a Charli . Ela é um amor de pessoa e não me abandonou em nenhum momemento , mesmo sabendo de tudo que eu passei .

Embora tudo isso , eu sabia que o meu lugar era ao lado da minha mãe , ajudando a mesma .
Por isso cá estou eu , de volta a Corolina do Norte . E dessa vez acompanhada da minha melhor amiga , e sim , os pais da Charli deixaram a mesma vir comigo .

Eu sei que estou preparada física e psicológicamente para enfrentar novamente Carolina do Norte , onde eu passei tanta coisa ...

Eu não sou melhor que ninguém , e ninguém é melhor que eu !

Eu não sou melhor que ninguém , e ninguém é melhor que eu !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐎𝐍𝐄 hai mai liro lilo's , td bem ?

𝐓𝐖𝐎 esse cap foi só para explicar ou esclarecer a fic e tal nhenheee

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 qual a vossa expectativa perante a fic ?

𝐅𝐎𝐔𝐑 curtem e comentem se n for pedir mt

✦ ָ࣪  𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora