______________________________𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕
TUESDAY / 00:09 AMO uber estaciona em frente da minha casa , Avani e Charli me ajudam a tirar o Payton do mesmo .
- Você tem certeza que não precisa de minha ajuda ? - Avani diz mais uma vez .
- Tenho , além do mais a Charli me ajuda né ? - Olho para a garota que se encontrava posicionado ao meu lado .
- Prometo nada . - A charli diz .
- Então ok , qualquer coisa me liguem . - Avani diz antes de entrar novamente no uber .
Subimos até o alpendre com certa dificuldade pois Payton magro só tem de aparencia .
- A Avani é bem legal né ? - Charli diz batendo a porta .
- é , ela é .
Não demorou muito e a minha mãe abre a porta , um pouco assustada ao ver um garoto nos meus braços que logo reconheceu quem era .
- Oque o Payton está fazendo aqui ? E porquê ele está nesse estado ?
- Uma longa , não tão longa historia mãe , mas depois te conto tudo .
A minha mãe abre espaço para a gente passar e eu e a Charli subimos com o Payton para o primeiro andar , ao chegar no meu quarto jogo ele na cama e recupero o folego que nem sabia que estava prendido .
- Oque a gente faz agora ? - Pergunto sem saber oque fazer .
- A gente vai , quer dizer , você vai ter que dar um banho gelado nele vai fazer ele melhorar um pouco .
- Caralho oque me faltava !
- E depois faz um chá e da para ele .
- Você parece entender muito do assunto .
- é , eu ajudava a minha mãe a cuidar da Dixie quando ela chegava bebada em casa .
- Caraio a Dixie é maria cachaçaceira ?
- Sim - Ela ri - Agora bora levar esse defunto para a casa de banho que eu to morrendo de sono .
Levamos o Payton até o banheiro onde ele se encontrava no chão , enquanto eu enchia a banheira de água .
- O coitado parece que tá morto . - Charli diz e eu rio .
- Parece mesmo , imagina se tiver ?
- Caralho nem imagina !
- Seria um alivio da porra , menos um nesse mundo .
- Você parece odiar tanto ele , mas olha você cuidando dele .
- Isso não muda nada , só estou tentando ser gentil , tentando não ser como ele .
- Ta né , eu já vou dormir ok ?
- Você não oia me ajudar ? - Falo indignada .
- Se fode aí sozinha . - Charli diz saindo e fechando a porta .
Reviro os olhos e fecho a torneira pois a banheira já estava cheia , e a água parecia estar muito gelada . Se cagou Payton .
Com muita dificuldade consigo meter um menino dentro da banheira com roupa e tudo e lentamente o mesmo desperta .
- Caralho que água gelada , a gente viajou para o polo norte e você não me falou ? - Claramente ele ainda está bebado .
- A gente não esta no polo norte Payton , eu só estou te dando um banho .
- Banho ? De roupa ?
- Claro ! Eu não iria ver você nu .
- Relaxo eu sou lindo nu . - Ele sorri .
- Haha devo imaginar . - Falo ironica .
- Sabe Kourteney , quando você foi embora eu chorei muito .
- Poxa , que triste .
- Eu errei feio com você né ? - Ele não parecia estar tao bebado assim .
- Muito Payton , você nem tem idea !
- Você um dia vai me desculpar ?
- Não sei ok ? Agora sai daí que vou procurar algo para você vestir .
Vou até o meu guardo roupa e pego um blusão e um short estilo boy e entrego para o Payton . Fecho a porta do banheiro e espero ele vestir .
- Terminou ?
- Sim .
Payton sai do banheiro com o cabelo bagunçado ... uii acendeu até um fogo no cu agora .
- Preparei uma cama no chão mesmo para você dormir . - Falo deitando na minha cama .
- Porque no chão mano ?
- Porque não há outra cama ?
- Eu não posso dormir aí com você ?
- Nem pensar , agora deita aí logo .
Payton suspira pesado e deita .
Certifico que o menino tinha dormido e durmo também .
__________________________________
000. hai mai liro lilo's.
Turu baum ?002. pronto .. atualizei !! ficou
uma mesera bosta mas esta aí003. se fosse vocês per -
doariam o Pay ?003. Se não for pedir muito dei-
xa a estrelinha e comenta por fa-
vor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction𝐒𝐈𝐏𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 - 𝐎nde Kourtney , tem segredo seu e da mãe expostos pelo melhor amigo da menina , Payton . Kourtney acaba por mudar para outro estado ... mas depois de tanto tempo ela esta devolta á Carolina do Norte ... 🐚𝐈𝐍𝐅: - 𝐅anfic da m...