___________________________________KOURTENEY POV
WENDSDAY - 18:57 pmPayton estaciona o seu carro em frente a minha casa .
- Bom , a senhorita está entregue . - Payton diz sem olhar diretamente para mim .
- Obrigada . Ah , obrigada também pelo lanche . - Digo dando um sorriso simpático .
Naquele momento queria estar em paz com Payton . Tentando esquecer das coisas que o mesmo fizera no passado , e lembrando de como era bom ter o garoto por perto , de como ele era - é - divertido e de como ele me fazia sentir bem .
- De nada . - Ele diz e não consigo deixar de notar o sorriso ladino que havia em seu resto .
Abro a porta do carro , saindo do mesmo . Dou um ultímo aceno á Payton e entro em casa .
Havía um silencío no local . Parecia não haver ninguém em casa .
Subo a pequena escada em rumo ao meu quarto , onde encontro a Charli deitada em minha cama mechendo no seu celular .
- Cheguei . - Jogo a minha mochila em qualquer canto do quarto .
- Olá . - Ela fala sem tirar os olhos do celular .
Vou até o banheiro e substítuo a minha roupa por outra mais confortavél . Faço um rapido coque no cabelo e volto para o meu quarto .
- Você demorou em ! - Charli fala .
- Fui comer com o Payton . - Falo simples .
- Você comeu o Payton ?! - A garota praticamente grita .
- Não surda ! Eu fui comer com ele , melhor , ele me convidou para lanchar .
- E você aceitou pelos vistos . Eu estou chocada . - A menina parecia não acreditar em minhas palavras .
- Como se fosse algo de tão grande eu sair com o Payton . - Charli me olha indignada .
- Fala serío ! Doque eu lembro você havia desenvolvido um odío enorme por ele , e agora vem me dizer que foi lanchar com ele ? Deveras suprêndente !
- Digamos que eu deixei esse odio de lado ... por hoje ! Afinal estava morrendo de fome mesmo .
- Você deveria deixar este odío de lado mais vezes . Garanto que ganha mais com isso . - Olho curiosa para a garota .
- Oque você quer dizer com isso ?
- Acho que você sabe bem , senhorita Rodriguez .
PAYTON POV
WENDSDAY - 19:22 pmEncarava o teto do meu quarto enquanto pensava em diversas coisas . Melhor , pessoas .
Kourteney .
Pensar nela me trás um enorme sentimendo de culpa . E já era de se esperar .
Oque eu fiz com ela não se faz mesmo . Até hoje eu me pergunto o porquê de eu me ter comportado de tal forma , não faz sentido .
Ao perceber que tinha realmente espalhado o segredo da minha melhor amiga , percebi que coisas boas não vinham por aí .
Eu sabía que os boatos já tinham chegado aos ouvidos dela então me aprecei em tentar falar com a mesma . Oque foi em vão pois ela parou de comparecer nas aulas .
Só de imaginar o estado que possívelmente ela estava , dava-me uma enorme vontade de chorar . Qualquer um em pleno juíso não ía acreditar em mim , acreditar que eu estava amarguramente arrependido .Pouco tempo depois fiquei sabendo que Kourteney havia saído da cidade , e acho que o motivo estava mais que obvío .
Passei um longo tempo sem falar com os meus amigos , ou pelo menos os considerava assim . Isolei á mim e o meu sentimento de culpa .
Me lembro bem de como essa merda começou .
Tinha quinze anos e procurava nada mais nada menos que atenção . Ser ingnorado pelos restantes da escola nunca foi um problema para mim , mas isso mudou quanto completei os meus quinze anos .
Vía Jackson Felt rodeada de garotas , Jackson Dean inspiração de todos , Jacob rei delas , Dylan rei das festas ... basicamente eles eram tudo o que eu queria ser naquele epóca .Tentei me aproximar deles , fazendo com que me afasta-se da Kourteney pois a mesma não apoiva eu andar com esses garotos .
O tempo foi passando e eu realmente me tornei um deles . Rodeado de garotas , ía em todas as festas e o principal , tinha finalmente a atenção que queria .Mas isso não foi suficiente , queria mais e mais me meter naquele mundo . Fiz atitudes cada vez mais babacas para imprecionar os demais da escola .
Afinal eu era só mais um adolescente tendo alguma crise .
E tudo isso me conduziu a perder a minha melhor amiga .
Arrependimento podia ser meu nome agora ... ou pelo resto da vida .
Mas com a Kourteney de volta , e os meus neurónios a funcionar bem , eu iria fazer de tudo para ter a garota de volta , mas dessa vez sem errar com ela .
_____________________________________
000. hai mai liro lilo's .
Turu bem ?001. esse cap tá ----
002. cap grandi pa vcs .
amaru ? 🤨003. primeiro pov de pay
aqui ... chega até emocionar.
Oque acharam da versão do
menino ?004. bom era isso lovs .
votem e comentem se
não for pedir muito .bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction𝐒𝐈𝐏𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 - 𝐎nde Kourtney , tem segredo seu e da mãe expostos pelo melhor amigo da menina , Payton . Kourtney acaba por mudar para outro estado ... mas depois de tanto tempo ela esta devolta á Carolina do Norte ... 🐚𝐈𝐍𝐅: - 𝐅anfic da m...