______________________________________KOURTENEY POV
WENSDAY - 07:54 amFaltava poucos minutos para a aula começar . Enquanto isso eu observava o céu que estava nublado , parecia que ia chover . Quem me dera mesmo .
De onde estava - entrada da escola - consegui ver Payton descendo do seu carro , logo algumas pessoas rodearam o mesmo . Ele parecia admirado ou algo do tipo por muitos daqui da escola .
Não havia notado que o menino olhava diretamente para mim , acho que ele notou que eu estava o observando . Alguém me enterra ?
Sinto um virada no estomago de tanta vergonha . Saio rapidamente dali e vou para a minha sala , sento no fundão retirando os materias da minha mochila .
Payton adentrou e imediatamente lembro da cena de minutos atrás . Merda que vergonha .
Resolvo focar no meu caderno , que estava posicionado em uma folha em branco , pronto para mais um dia cansativo e provavelmente inútil de aula .[...]
- A aula termina por aqui . Vou vos passar um trabalho de grupo que será contado para a nota . Lembrando que os grupos serão feitos por mim , não gostou ? Me processa . - A professora diz fechando o livro que a minutos estava lendo para a turma .
Trabalho de grupo é uma merda , não sei qual é a necessidade . Um trabalho bom e bem feito ixige apenas uma alma , muitas só vai fazer cagada .
- Charli , Chase e Marie . Por ultimo Payton , Alex e Kourteney .
Para quê inferno se eu tenho o universo ?
- Professora posso mudar de grupo ? - Pergunto tentando ser mais gentil possivél .
- Não . - Ela diz simples .
- Mas digamos que eu não gosto de um dos membros do mesmo !
- Mandei fazer um trabalho com os membros não para gostar deles .
Sua velha safada !
Payton também não parecia muito satisfeito , nem ele nem o tal Alex .
Vai ser uns longos dias para a frente .
Saio da sala e caminho até o refeitório , tendo a compainha de Charli ao meu lado .
- Kourteney ! Charli ! - Sinto alguém nos chamar . Olho para frente e vejo Avani , juntamento com o seu namorado , acenando para gente .
Caminhamos até lá e sentamos ao lado deles . Em seguida Payton e chase chegam ao nosso lado .
- Que cara é essa Payton ? - Anthony pergunta ao menino que estava com uma feição nada contente .
- é a minha cara , tenho outra ? - Ele fala sem ver diretamente para Anthony .
- Ele 'tá assim porque ele tem que fazer um trabalho com o Alex . - Chase explica .
- E oque tem ele ? - Charli pergunta .
- Ele e o Payton não se dão muito bem . - Anthony explica .
O tal de Alex aproxima de nós , com alguns meninos atrás do mesmo .
- Você é a Kourteney pois ? - Ele pergunta .
- Sou sim , porquê ?
- Acho que já sabe que temos que fazer um trabalho juntos .
- Sei , sei sim .
- Então onde vamos fazer o trabalho ?
- Não tenho nenhuma idea ...
- Pode ser em minha casa ?
- NAO ! - Payton interfere - Caso não se lembrem , eu fasso parte do grupo também .
- Infelizmente . - Eu e Alex dizemos em armonía . Payton já estava indignado , dava graça de ver até .
- Podemos fazer na biblioteca mesmo . - Sugiro .
- Por mim tudo bem , e para você Payton ? - Alex pergunta ao garoto , havia muito sarcásmo em sua voz .
- Está sim , muito melhor do que fazer em sua casa sabe , muita radiação deve ter por lá . - Payton provoca .
Alex pareceu indeferente as palavras de Payton , apenas acenou para mim e deu as costas , deixando Payton se doendo .
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction𝐒𝐈𝐏𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 - 𝐎nde Kourtney , tem segredo seu e da mãe expostos pelo melhor amigo da menina , Payton . Kourtney acaba por mudar para outro estado ... mas depois de tanto tempo ela esta devolta á Carolina do Norte ... 🐚𝐈𝐍𝐅: - 𝐅anfic da m...