⌫ 𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕 ⌫
( Sunday - 20:05 PM )O uber estaciona em frente de uma casa estilo americana .
Eu e Charli descemos animadamente do carro e pegando rapidamente as nossas malas que estavam na bagagem .
Cheguei Carolina do Norte , você que lute com os seus habitantes cheirando a peixe !
- FILHA ! - Ouço uma mulher gritar e olho para frente .
Lá estava ela . Uma mulher com 1.65 de altura , cabelo preto batento no ombro , com olhos ligeiramente esgazeados e com um enorme sorriso no rosto . Kyle Rodriguez , minha mãe .
- MAE ! - Grito , e corro em direção a mesma , abraçando-a com todas as minhas forças existentes .
Não consegui evitar , lagrimas escorriam no meu rosto e eu soluçava repetitivamente .
- Tinha tantas saudades tuas my honey . - Ela diz beijando a minha testa - Olha o tanto que cresceste !
- Não exagera mãe ... foi só um ano . Não cresci muita coisa !
- Falou a gnomio . - Minha mãe diz , e eu fasso uma cara emburrada . Tinha saudades das provocações dela .
- Mãe , essa aqui é a Charli , minha melhor amiga . - Digo e Charli dá um abraço na minha mãe .
- Um prazer enorme te conhecer sr.Rodriguez . - Charli diz educadamente , chega a dar raiva .
- Senhora oque , pode me tratar como tia mesmo . - Minha mãe diz , e nós rimos - Agora vamos entrar que tem um belo jantar esperando por vocês .
(...)
Nós jantamos divertidamente , minha mãe em nenhum instante parou de contar hístorias embaraçosas sobre a minha pessoa para a Charli .
Fiquei sabendo também que ela arranjou um novo trabalho , como secretaria de uma empresa lá . Fico muito feliz por ela !
- Agora vão se deitar , amanhã tem aula . - Minha mãe diz retirando os pratos da mesa .
Esqueci de mencionar que vou ter que passar meu ultimo ano da secundaria naquela merda de escola que passei muita coisa !
Mas não havia outra escolha não é mesmo ?
Subo com as minhas malas para o meu antigo quarto , ele estava intacto . Os casacos cheios de crachas pendurados em capide , minha cama cheia de peluches , sem falar das estrelinhas que havia colado nas paredes .
- Seu quarto é uma graça . - Charli diz passando a minha frente .
- é ... mas vou mudar tudo por aqui . Aquela boneca me assusta ! - Digo apontando para a boneca que havia na janela , com a cabeça ligeiramente torcida .
Charli coloca as suas malas no chão e veste rapidamente o seu pijama , se jogando no colchão que a minha mãe tinha colocado no quarto .
Eu por minha vez , ainda permanecia olhando o meu quarto lembrando de os bons momentos que passei aqui .
Mas resolvo ir deitar pois amanhã tenho um grande dia para frente . Mas antes , vou tirar aquela boneca assustadora da janela , por que se não duvido eu conseguir dormir .
Aproximo da janela que estava aberta dando para ver a casa do vizinho . Sinto uma pontada no coração ao ver a janela que havia frente a frenfe da minha . Essa janela ... dava para o quarto do Payton . Não sei se ele ainda mora aí , mas se Deus quiser não !
Tiro a boneca rapidamente da janela fechando a mesma . E vou dormir !
𝐎𝐍𝐄 hai mai liro lilo's , td bem ?
𝐓𝐖𝐎 o prox cap promete 🤭☕
𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 gente tem outras fanfic ( da minha autoria ) variadas no meu perfil ( tem de payton tmb ) qm quiser ir dar uma olhada .
𝐅𝐎𝐔𝐑 votem e comentem se n for pedir muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction𝐒𝐈𝐏𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 - 𝐎nde Kourtney , tem segredo seu e da mãe expostos pelo melhor amigo da menina , Payton . Kourtney acaba por mudar para outro estado ... mas depois de tanto tempo ela esta devolta á Carolina do Norte ... 🐚𝐈𝐍𝐅: - 𝐅anfic da m...