⌫ 𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕 ⌫
( Monday - 12:47 PM )Payton estava parado juntamente com o seu carro , no meu lado . Minha respiração se tornou lenta e profunda ... esse garoto tem amnésia ?
- Não , obrigada . - Falo curta e grossa .
- Qual é , olha esse sol , duvido que queiram andar nesse sol . - Ele diz .
- Melhor que ir mal acompanhado . - Falo olhando nos olhos do mesmo pela primeira vez em anos . O olhar que me fez sorrir muitas vezes ... mas que também me fez chorar rios e mares .
- Você nunca vai esquecer não é ? Já vai um ano Kourty . - Ele diz aborrecido .
- Para você é Kourteney , e Payton me poupe , por favor , ou melhor , ME ESQUECE !
- A gente era tão amigos , e só por uma brincadeira boba você nem fala comigo ?
- Brincadeira boba não ! Essa tua "brincadeira" - Falo fazendo aspas com os dedos - Estragou a minha vida e a dá minha mãe . Falou bem , ERAmos amigos , e me arependo imenso de ter sido !
- Eu te pedi desculpa na epoca , desculpa eu só tinha 15 anos ... me desculpa . - Ele diz com arrependimento claramente em sua voz - Me perdoa ...
- Não posso dizer nada , por agora . Agora tenho que ir . - Digo pegando na mão da Charli e arrastando a mesma pela rua .
A minha vontade era de chorar , Payton me maguou tanto , e me sinto inútil ao pensar que sinto saudade dele ...
(...)
Estava mechendo no celular , basicamente vasculhando o Twitter da escola , é divertido ver os surtos dos alunos e também fico informada das fofocas né .
|𝐓𝐖𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑 | @_carolinaschoolfc
━ Vai ser realisado uma baita festa para festejar o inicio das aulas e também a integração dos novos alunos . Hoje na quadra da escola , seta da noite , conto com a vossa presença 😉━ @_𝐜𝐥𝐨𝐰𝐧𝐠𝐫𝐞𝐠𝐠 qm quer festejar o inicio dessa merda ? 👺 mas eu vou nessa festa pq né ... festa !!
╰►@𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐝𝐞𝐦𝐢𝐥𝐡𝐨 rt━ @𝐚𝐧𝐚𝐧𝐝𝐚𝐨𝐟𝐜 não perco essa festa por nada , talvez hoje eu beijo umas bocas @_𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧
A Ananda se acha né ? Raiva dessa garota . Cobra , maluca , lambisgoia , Lacraia , vaca , pessonhenta , bruxa .
- Você vai na festa ? - Charli diz brotando no quarto , noticias correm rapido , mais do que em educação física !
- Não tenho certeza ... sei lá , não estou no clima !
- Vá Kourty ! Vai ser bom pra nós , sair um pouco , divertir a alma . Olha até a Avani nos convidou para ir ao shopping comprar roupa para festa , ela disse que pago tudo . - Charli sorri abertamente .
- A gente conheceu a menina hoje Charli e ela já está querendo nos pagar coisas ?
- Aff você é muito chata - Ela mete o seu celular dentro da carteira e coloca a mesma nos ombros - Bom eu já estou indo , txau bby .
- Txau . - Falo simples .
Charli sai do quarto me deixando sozinha no mesmo . As palavras de Payton não saiam da minha cabeça por nem um segundo , imenças probablidades rodeavam minha cabeça , uma coisa é certa , guardar rancor , raiva , magoa , só pejudica a nós mesmos . Mas oque o Payton fez comigo não é coisa que se fassa ... ele me maguou muito . E o medo de perdoar ele , e ele repetir os mesmos atos me assustam !
Acabo adormecendo com os meus pensamentos , que talvez se tornassem pesadelos .
⌫ 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈 𝐏𝐎𝐕 ⌫
( Monday - 16:14 PM )Eu e a Avani rodeavamos tudo quanto é quanto do Shopping . Pareciamos estericas correndo de um lado para o outro .
- Então Kourteney não vai ? - Avani pergunta enquanto vasculhava a sessão de vestidos .
- Ela disse que não quer ir , mas obvio que não irei deixar ela naquele quarto toda depremida , vou dar um jeito de levar ela para esse festa .
- Se você diz ... podiamos levar um vestido para ela então ?
- Claro , boa idea . Bem que você podia ir vestir lá em casa .
- Ok ... mas agora me diz , esse vestido tubinho vermelho , ou esse vestido tubinho preto ?
- Vermelho , combina mais com o seu salto !
𝐎𝐍𝐄 hai mai liro lilo's , td baum ?
𝐓𝐖𝐎 genteeee , a fanfic está tendo uma repercução muito rapida ... amei 😍👌🔥
𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 ent gostaram do cap ? Eu achei maneirinho .
𝐅𝐎𝐔𝐑 guys , estou com umas novas fic no meu perfil , vão dar uma olha pls .
𝐅𝐈𝐕𝐄 votem e comenten se nao for pedir muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction𝐒𝐈𝐏𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 - 𝐎nde Kourtney , tem segredo seu e da mãe expostos pelo melhor amigo da menina , Payton . Kourtney acaba por mudar para outro estado ... mas depois de tanto tempo ela esta devolta á Carolina do Norte ... 🐚𝐈𝐍𝐅: - 𝐅anfic da m...