017

92 13 5
                                    

_______________________________________

KOURTENEY POV
SATURDAY - 17:23 pm

Já se passaram dois dias desde do ocorrido na casa de Payton e como esperado não falamos desde daí .

Agora , Charli tentava me convencer a saír com ela e com a galera - Avani e Anthony - . Em outras circunstáncias eu aceitaria , mas neste momento eu não estava no clíma . Queria ficar deitada na minha cama pensando na vida .

- Já entendi que você está triste , mas se você saír para divertir você vai melhorar .

- Caralho Charli ! Já disse que eu não estou triste , só não quero saír . - Bufo .

Charli podia ser insuportável quando queria .

A garota ainda não sentindo convencida , senta ao meu lado .

- Kourty , eu sei que você quer ficar sozinha mas também sei que se você ficar sozinha nestas circunstâncias , você vai acabar por se intristecer , mais que já está . Não adianta dizer que você não está triste , pois você sabe que está . Sair neste momento pode parecer sair da tua zona de conforto mas você vai se animar junto com as pessoas que te querem bem . - A garota coloca uma mencha do meu cabelo atrás da minha orelha .

Apesar de tudo Charli tinha razão .

Eu realmente estava entrestecida por diversas razões , e sem duvída uma delas era Payton . Ele ainda tinha um efeito emocional em mim tão forte e isso me machuca tanto .
Estava disposta a esquecer esta situação , pelo menos por hoje .

- Ok Charli , eu vou .

[...]

Já tinha terminado de me arrumar .

Charli não parava de gritar meu nome pois segundo ela , a galera já estava a nossa espera .

- Aqui estou , chata . - Digo assim que acabo de descer as escadas .

- Ainda eu que sou chata ? Você passa quase uma hora se arrumando Kourteney . Vamos logo .

[...]

Descemos do uber que tinha estacionado em frente do parque .

- Porra finalmente chegaram . - Diz Anthony brotando atrás da gente .

- É a Kourteney que demorou séculos se arrumando .

- Não exagera por favor . - Digo revirando os olhos para a garota .

- Oi meninas . - Avani diz dando um abraço em cada uma de nós .

- Onde a gente vai ? - Pergunto .

- Planiei 'vagabundar pela cidade . - Charli diz e a olho indignada .

- Eu não saí de casa para andar na cidade como uma sem rumo !

- Vai ser divertido Kourty , além disso oque você quer fazer então ?

- Comer . - Digo vendo alguns adolescentes saíndo de uma sorveteria .

- Então vamos comer primeiro depois a gente vai andar ? - Avani pergunta e assentimos .

Demorou um pouco para chegarmos no Rei das asas pois a cada passo que davamos Charli e Avani paravam para rir .

- Finalmente . - Diz Anthony ao entrar no local .

Escolhemos umas mesa afastada do centro .

- Vamos fazer os nossos pedidos ? - Pergunto .

- Vamos esperar um pouco . - Avani diz e eu estranho porém assinto .

Conversava normalmente com meus amigos quando o meu olhar se direciona para a porta , onde acabava de entrar Chase e Payton .
Meu estomago logo se revira .

Porra deve ser praga !

Tento não olhar diretamente para a eles mas quando percebo que eles estavam vindo em nossa direção quase que corria .

Eu não acredito que Charli me chamou para vir sabendo que Payton estaria no mesmo local .
Eu não queria ver o menino tão cedo e certamente ele também .

- Chegamos . - Chase diz .

_____________________________________

000. hai mai liro lilos
turu bem ?

001. eu e os meus amigos
costumamos também sair
para "vagabundar" pela
cidade 🚶🏽‍♀️❕

002. votem e comentem
se não for pedir muito .

<3 luv you bbys 😻


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✦ ָ࣪  𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora