⌫ 𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕 ⌫
( Monday - 06:00 AM )Acordo com o meu celular vibrando . Mais um dia de vida onde eu preferia nem ter acordado .
Ao descer da cama encontra Charli já acordada mechendo no celular .
- Acordou cedo . - Digo para a mesma enquanto calço o meu chinelo .
- Fiquei um pouco anciosa . Meu primeiro dia na minha escola nova pois não ? - Ela diz se levantando também .
- Se eu era você não ficava tão anciosa . A escola é portal para o inferno , e os alunos de lá são os demonios ! - Digo e ela ri .
Vou para o banheiro fazer as minhas higienes . Após isso , abro a minha onde havia as minhas roupas , pois ainda não tive tempo de as arrumar . Pego um cropped preto , um jeans e o meu air jordan igualmente preto .
Eu e a Charli descemos para a cozinha onde encontramos a minha mão fazendo o café .
- Bom dia . - Digo deixando um leve beijo na bochecha da mesma .
- Bom dia princesas ! Preparadas para um longo ano letivo ? - Minha mãe diz colocando um prato cheio de waffles no meio da mesa .
- Acho que sim . - Charli diz dando um golo no seu café que havia acabado de fazer .
- Sem increncas neste ano senhorita Kourteney . - KKK eu ? Imagina !
(...)
Havia chegado na escola juntamente com a Charli . Não deixava de notar caras que eu bem conhecia .
Quase ninguém notou a minha precença , e isso era bom .Subo os pequenos degraus que davam para o interior da escola . Foi aí que eu passei de inotavél para o centro das atenções . O longo corredor com muitos aglomerados de adolescentes , agora se encontrava paralisada me olhando fixamente . Parece que eles não esqueceram de mim .
Eu parmenecia parada , não devo negar que todos esses pares de olhos me incarando me encomodava bastante .
Em um ato inesperavél , Charli cruza os nossos braços e me olha com um sorriso confiante .
Começamos a andar naquele corredor que mais parecia não querer terminar . A cada passo que eu dava , mais pessoas me olhavam .Respiro fundo , indereitando a minha postura . Eu sou forte , não vou deixar que esses olhares me intimidem , não novamente . Agora dava passos confiantes , ingnorava os olhares e tudo o resto .
Porém minha atitude vai para a água a baixo ao ver ele . Meu coração acelerou , minha respiração não foi diferente . Sinto uma pontada de nervozismo preencher minha mente . Não estava preparada para ver , eu não queria ver ele !
Enfim , Payton Jay Moormeier .
Por um instante que o observava , nossos olhares se encontraram . Sinseramente preferia morrer do que ter que olhar para esses dois pares de olhos ... que ainda eu sou rendida .
FUCK !
Payton se encontrava mais alto , os cabelos mais combridos , mesmo branco desnutrido palmita de sempre ! Porém ainda mais sexy .
Desvio o meu olhar para qualquer outro canto , que não seja o Payton .
Charli me olhava estranho , certamente se perguntando o porquê de eu ter parado de andar . Respiro fundo pela milesima vez hoje e continuo os meus passos . Mais passos eu dava mais perto do garoto eu chegava , não dava para ver mas dava para sentir que o seu olhar estava fixadamente em mim .
Quando eu passei examente ao lado dele , sinto o mesmo susurrar .
- Então você está de volta ... Kourty ( Kourteney ) .
𝐎𝐍𝐄 hai mai liro lilo's , td bem ?
𝐓𝐖𝐎 gnt eu estou morrendo com esse cap KKKKK
𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 votem e comentem , se não for pedir muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction𝐒𝐈𝐏𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 - 𝐎nde Kourtney , tem segredo seu e da mãe expostos pelo melhor amigo da menina , Payton . Kourtney acaba por mudar para outro estado ... mas depois de tanto tempo ela esta devolta á Carolina do Norte ... 🐚𝐈𝐍𝐅: - 𝐅anfic da m...