______________________________𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕
TUESDAY - 10:30 AMSabe aquela sensação que você dormiu mais doque devia ?
Então .
- PUTA QUE PARIU . - Grito fazendo Charli e Payton acordar .
- Caralho garota , oque foi ? - Charli pergunta fechando os olhos novamente .
- Que foi ? Foi que está dez e meia . - Charli olha para mim assustada .
- Puts perdemos a aula !
- Jura ? Nem percebi . - Falo ironíca .
- Estou com uma puta dor de cabeça . - A menina resmunga .
- Não é só você ! - Payton fala me fazendo lembrar da sua presença .
- Bom dia senhor payton . - O menino senta no colchão - Agora que você está esperto bem que podia ir para casa né ?
- Claro claro . Mas antes me explica como eu vim parar aqui ? - Ele pergunta claramente confuso .
- Então né ... o hit man do minecraft te pegou ! E eu , a Kourteney e o Steve tivemos que te ajudar , a sem esquecer da Dora que ajudou também . - Charli fala séria . Chega a pensar que oque a garota disse é real .
- Haha - o menino ri sarcástico .
- Você ficou muito bebâdo aí a Avani disse para eu te levar para minha casa e tal ... - Deu até preguissa de contar .
- e porquê a Avani não me levou para a casa dela ?
Caraio porque eu não pensei nisso ?
- Vai pergunta para ela .
- To morrendo de fome . - Charli diz .
- Me come . - Payton complementa .
- Passo fome então . - Charli diz mostrando a lingua e Payton faz o mesmo .
- Vocês parecem crianças em ? Vamos descer Charli , procuramos oque comer lá em baixo .
A gente desceu e Payton vem atrás de nós . Mas quem chamou esse menino ?
- Aqui não tem nada de especial para comer . - Payton diz abrindo e fechando os armários a procura de comida .
- Primeiro , ninguém te chamou para comer Payton . Segundo , quem te deu essa intimidade para abrir os armários da minha casa ? - Falo indignada .
- Seu nome é grossa em ? - O menino fala - Não custa alimentar as pessoas com necessidade Kourty .
- Haha Payton não me enche .
Vou até o frizzer e pego cinco ovos . Eu ia fazer um omolete para todos . Sim , incluindo o Payton , fazer oque né se tenho um coração bondoso .
- Sentem aí , vou fazer um omolete . - Sem questionar os dois adolescentes sentam rapidamente na bancada que havia na cozinha .
Enquanto cozinhava , Charli se entretia no seu celular e Payton apenas me observava . Não vou mentir , seu olhar me trasmite um certo desconforto .
- Não cansa de me olhar não ? - Pergunto ao garoto .
- Não . - Ele responde simples fazendo com que eu já não dissece mais nada .
Acabo de fazer o pequeno almoço e divido o omolete em três porções colocando os mesmos em três pratos entregando-os para Charli e Payton .
Nós comiamos em silêncio , chega a ser um pouco constragedor até .
- Estão a fim de fazer alguma coisa mais tarde ? - Charli pergunta .
- Não . - Falo simples mas já o Payton fala o oposto .
- Sim .
- Tipo oquê ? - A menina pergunta com a boca cheia fazendo com que eu exibe uma careta .
- Podiamos ir no restaurante françês que abriu recentemente na cidade , dizem que lá só tem comida boa . - Payton fala , eu fiquei até curiosa sobre esse local .
- Podiamos sim , posso até convidar a Avani e o namorado dela .
- E eu posso convidar o Chase , um amigo meu .
- Lembrando que eu não concordei com nada disso . - Falo .
- Deixa de ser marrenta , vai ser divertido . - Payton fala e Charli concorda olhando para mim .
Desde de quando esses dois são tão amigos ? Sinceramente , não gostei !
______________________________
000. hai mai liro lilo's .
turu baum ?001. gente drive away tá
muito perfeito sabe , cara-
lho Payton tem talento .002. minha conclusão de
hoje é que o Kio é bem
bonito né ? Do nada KKK003. to anciosa para escrever
o prox cap , acho , repito acho
que vai ser perfeito !004. votem e comentem
se não for pedir muito <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction𝐒𝐈𝐏𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 - 𝐎nde Kourtney , tem segredo seu e da mãe expostos pelo melhor amigo da menina , Payton . Kourtney acaba por mudar para outro estado ... mas depois de tanto tempo ela esta devolta á Carolina do Norte ... 🐚𝐈𝐍𝐅: - 𝐅anfic da m...