016

100 16 1
                                    

______________________________________

PAYTON POV
THERSDAY - 16:27 pm

Estava preparando um sandwish quando sinto a campainha de casa tocar .

Coloco o prato em cima da marmóre e vou abrir a porta , com muito desgosto .

Ao abrir a porta me surprêndo ao ver Kourteney . Definitivamente não a queria ver agora , ainda mais no estado que estava .

- Oque você está fazendo aqui ?

A garota me analisa dos pés á cabeça .

- Oque aconteceu contigo ?

- Nada 'ué .

- Como assim nada Payton ? Olha o teu estado .

Como disse , meu estado não era dos melhores .

Ontem a noite acabei por sair com Jacob . As nossas saídas geralmente não terminam em boa coisa . Muita bebida e muita droga , muita droga mesmo ! Acabei ingerindo substâncias que na qual seus efeitos colaterais não são dos melhores . Me encontrava com a cara avermelhada , grandes olheiras sem falar dos meus olhos que estavam quase vermelho puro .

- Meu estado está normal . - Não minto , desde que completei os dezasseis esse vem sendo meu estado  normal .

- Você anda fumando ?

- E você se interessa ?

- Não . Mas porra Payton ! Desde quando você se mete com essas coisas ?

- Como você mesma disse , isso não te interessa . E diz logo oque veío fazer aqui ? Cuidar da minha vida é que não . - Digo grosso , mais grosso que o normal .

- Não sei se você lembra mas , hoje a gente iria apresentar o trabalho . - Aí fudeu - E você simplesmente faltou ! Deixando eu e o Alex na mão . Caralho quase que tomavamos zero , para dizer que vamos tomar pois ainda a professora nem nos deu nota .

- Desculpa , mas hoje nem conseguia levantar da cama .

- Deixa-me acertar . Por causas das drogas ? - Assinto - Então a gente se fode junto com você porque o grandioso Payton prefere ir se drogar né ? Isso justifica muita coisa . Mas porra 'né ?! Você não muda mesmo . E não vai mudar .

- E você pensa que eu não tento ?

- Tentar oqué ?

- Quer saber ? Vai embora . - Passo as mãos no cabelo - Eu sei que errei hoje , eu sei que errei a alguns anos atrás . Mas eu veio tentando mudar desde de sempre , e na primeira recaída você vem com tudo para cima de mim . Você nem sabe os motivos por eu ter me drogado , não sabe os motivos para eu me ter metido nisso . E parece nem querer saber . Se o trabalho que te interessa , amanhã mesmo vou falar com a professora . Tudo bem para você ?

A garota estava imobilizada , mas ingnoro fechando a porta .
Aproveito que ninguém estava em casa e vou até ao meu quarto abrindo a minha mochila e pegando um pacote com um pó azulado .

Eu já estava cansado .

KOURTENEY POV
THERSDAY - 16:56 pm

Mesmo com a porta fechada , permanecia em frente dela . Eu estava com um misto de emoções , nem sabia oque pensar direito .

Sempre colocando as minhas magúas á frente de tudo , esquecendo que os outros tem as deles .

Me viro para ir para casa e vejo minha mãe parada em frente do seu carro . Ela chegou do trabalho e provavélmente ouviu tudo .

Ao ver a mulher corro até ela abraçando a mesma . Me deixo desabar algumas lagrímas , que de imediato molham o meu rosto .

- Vem , vamos entrar . - Minha mãe diz e eu assinto acompanhando a mesma , sem sair do abraço .

_______________________________________

000. hai mai liro lilo's
turu bem ?

001. esse cap foi tão
explicíto ...

002. oque vocês acham
do comportamente da
Kourteney ?

003. vocês iriam comportar
que nem ela ?

004. votem e comentem
se não for pedir muito .

luv u bbys <3

✦ ָ࣪  𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora