004

551 72 34
                                    

⌫ 𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕 ⌫( Monday - 10:38 PM )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌫ 𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕 ⌫
( Monday - 10:38 PM )

Bom passou algumas horas e assisti algumas aulas , chatas por sinal .
Agora estou no refeitório comendo , com a compainha da Charli .

- Eu até gostei daqui . - Charli diz comendo o seu doritos .

- Para mim isso continua o mesmo inferno de sempre . - Digo e Charli dá de ombros .

- Olha olha , quem voltou ! A filhinha de stripper . - Diz uma voz femenina familiar , e me viro na cadeira para ver quem .

- Você não cansa não Ananda ? - Pergunto para a garota .

- Não canso de falar verdades ! Então , vai virar stripper também ? - Ela diz e as pessoas que estavam atrás dela riam , inclusive Payton .

- Cala a boca .

- Ou se não ? Vai chorar ? - Ela caí na gargalhada .

Levanto e pego rapidamente na gola do moletom da garota .

- Ou se não eu pego  nesse seu cabelo e arrasto toda a escola sua vadia . Você pensa que eu continuo a mesma garota que ao ser humilhada sai nos cantos chorando ? Você tá muito enganada . Na proxima que você dirigir uma palavra ofensiva para mim eu quebro essa sua cara , pode anotar . - Falo olhando fixamente nos olhos da mesma .

O lugar ficou em silêncio . Alunos me olhavam supresos , e o grupo da Ananda não foi diferente .

- Agora vai vadia , antes que eu quebre essa sua cara ridícula ! - Digo soltando a garota , e rapidamente ela sai de perto .

Ajeito a minha roupa e sento novamente na minha mesa .

- Garota ... você vez a base daquela lambisgoia tremer ! - Charli diz chocada .

- Só estava mostrando para ela quem manda ...

- A gente já fez até fanclub para você . - Diz uma voz femenina outra vez atrás de mim .

- Só pode ser asombração ! - Falo me virando na cadeira .

- Não é assombração não . Eu sou a Avani e esse é o meu namorado , Anthony . - Ela diz se sentando ao meu lado , e o seu namorado também .

- Kourteney , e essa aqui é a Charli . Mas que hístoria é essa de fanclub ? - Pergunto confusa .

- Você enfrentou a cobra da Ananda , merece um fanclub . - Ela diz e eu rio .

- Só fiz oque tinha que ser feito .

- Neste um ano que estive aqui , não ouve quem teve a coragem de enfrentar a Ananda , pelo menos até agora . Ah , também nunca tinha visto você por aqui , nova ?

- Sim e não . Fiz décimo aqui , depois fui para outra escola e aqui estou eu de volta .

- Gente gente - Charli chama a nossa atenção - Quem é aquele menino ali ? - Ela aponta para um menino que se encontrava engostado na parede conversando com alguém .

- Chase Hudson , um garoto de bom coração , porém anda mal acompanhado . - Anthony diz - Antes eramos amigos , mas com o tempo ficamos apenas "conhecidos" - Ele diz fazendo aspas com os dedos .

- Ele é bem bonitinho . - Charli diz suspirando .

- Tira o olho querida , ele é mais um do grupinho da Ananda , por mais que tenha bom coração é sempre manipulado pela cobra . - Avani diz .

- Triste .

(...)

- Txau ! - Despeço da Avani que já se encontrava bem longe .

- Gostei da Avani . - Charli diz e eu concordo .

- Também gostei , ela é bem loca . - Rimos .

Eu e a Charli iamos a pé até casa , que  não era tão longe . Ao virar o quarteirão , um carro vermelho muito lindo e luxuoso por sinal , para na nossa frente .

- Querem carona ? - Qualquer vestigío de felicidade ainda restante em mim , se desfaz ao ouvir essa voz .

- Querem carona ? - Qualquer vestigío de felicidade ainda restante em mim , se desfaz ao ouvir essa voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐎𝐍𝐄 hai mai liro lilo's , td baum ?

𝐓𝐖𝐎 gente terminei o cap por aqui só pa deixa vcs na curiosidade 😍👍 Im bad .

𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 GUYSSSS vão ler as minhas outras fanfic !! Avisando que não tem só de Payton .

𝐅𝐎𝐔𝐑 passando pra dzr tmb , para q vcs me siguem ( @_paytxyn ) para qnd eu postar algm anucio da fic ou algo assim 👁️👄👁️🤝 e para aguentarem os meus surtos no meu mural .

𝐅𝐈𝐕𝐄 votem e comentem se n for pedir muito .

✦ ָ࣪  𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora