010

262 41 19
                                    

____________________________

𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕
TUESDAY- 19:20 PM

Charli conseguiu me convencer a sair , não só ela como a minha mãe também . Segundo elas eu tenho que sair para me divertir , curtir a adolescência .

- Eu já estou pronta . - Fala Charli alisando sua roupa .

- Espera ... - Falo procurando a minha embalagem de pastilha de menta - Encontrei ! Vamos .

Descemos as escadas encontrando a minha mãe preparando o jantar .

- Tem certeza que vai ficar bem sozinha ? - Pergunto a mulher .

- Sempre estive sozinha não é hoje que vai me encomodar . - A mulher solta uma risada nasalada .

- Prometo que não vamos demorar .

- Txau tia . - Charli despede .

Saímos de casa e fomos caminhando até o restaurante que não ficava muito longe por sinal .
Payton tem carro mas não se preocupou em nos dar uma carona , não que isso me encomode . Nem queria entrar no carro daquele desgramado mesmo .

Ao chegar no restaurante procuro Avani ou mesmo Payton com os olhos , e olha todos já se encontravam sentados em uma mesa bem afastada do centro do local .

Caminhamos até a mesa e sentamos .

- Oi gente . - Charli comprimenta todos , incluindo o menino que sentava ao lado de Payton .

- Bom esse é o Chase meu melhor amigo . - Payton fala .

- Prazer eu sou a Charli . - A menina estica a mão ao garoto até então desconhecido e o mesmo aperta a mão da menina com um sorriso ladino .

- Bom eu já conheço o Chase , a dupla de bad boys da escola . Nada conviniente não é ? - Avani diz olhando para os dois garotos a sua frente .

- Falou a clown né . - Fala Payton sarcástico .

Sentia algum clima entre Payton e Avani , um clima nada bom . Já Anthony apenas observava a situação , as vezes soltava alguns risinhos .

- Vocês se odeiam ou algo do tipo ? - Charli pergunta gesticulando com as mãos .

- Digamos que não , já fui bem proxima do Payton mas ele fez questão de nos afastar . - Avani diz sem nenhum tipo de raiva ou sarcasmo em sua voz .

Payton por sua vez não responde nada , parecendo dar razão a garota . Fiquei curiosa em saber oque aconteceu entre os dois mas obvio que não perguntaria . Não serie intrusa nesse ponto .

- Mudando de assunto , já escolheram as vossas comidas ou ... - Charli pergunta .

- A gente estava esperando por vocês - Avani responde .

- Eu queria pedir uma pizza de pepperoni . - Payton fala e eu rio .

- Payton estamos em um restaurante françês , usa a imaginação . - Falo referindo ao fato de o menino poder comer pizza em qualquer outro lugar mas prefere comer em um sitio onde tem varias comidas diferentes para provar .

- Ué ? Eu gosto de pizza , muito melhor do que comer um ratatui .

- Eles não iram servir um ratatui Payton ! - Anthony repreende o menino .

- Vão sim , confia .

Fizemos os nossos pedidos e sim Payton pediu uma pizza e deixou bem claro que não ia tolerar nenhum ratatui em cima da mesa . Nesse momento veio duas opções em minha cabeça , me enterrar ou enterrar o Payton .

Comemos em um harmonia estranhamente agradavél . Confesso que não estava gostando da minha aproximação com o Payton , é como estar passando uma borracha em tudo que ele me fez no passado .

Embora outra parte de mim dizia que não poderia guardar rancor dele para sempre , que talvez ele teria mudado ... mas essa parte de mim não foi tanto comvicente para a minha pessoa , fazendo com que a ignore totalmente , ou pelo menos tente .

___________________________________

000. hai mai liro lilo's .
turu baum ?

001. odiei esse cap sabe ?
ultimamente estou sem cria-
tividade para desenvolver os cap
dessa fic .

002. cheirinho de deletar
fanfic 😍🚬🚮

003. votem e comentem se nao
for pedir muito .

✦ ָ࣪  𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora