013

135 21 5
                                    


_______________________________________

KOURTENEY POV
WENDSDAY - 17:38 pm

Payton me olha supreso .

- Ah sério ? - Ele pergunta .

- Sim , algum problema ?

- N-não , claro que não ... só não pensava que ia aceitar . - Ele susurra a ultima parte mas acabo ouvindo .

- Vamos então , já estou desistindo já .

- Vamos . - Ele se levanta .

A gente sai da biblioteca caminhando até o portão da escola .

- Você não tem problema em ir no meu carro né ? - Ele pergunta pegando as chaves .

- Até tenho , mas vamos ingnorar isso por hoje . - Ele ri .

- 'Tabom né madame . - Ele abre a porta da frente - Faz o favor de entrar realiza . - Ele diz se curvando , fazendo eu entrar no carro rindo .

A seguir ele entra também dando partida .

O carro do Payton cheirava a perfume de homem e a pastilha elástica de menta ... um otímo cheiro por sinal .

O caminho eu ía observando as paisagens já que não tinha nada para falar com Payton ... não digo que o clima alí estava mau , mas podia ser melhor .

Do nada Payton meche no rádio do carro colocando uma música , uma música bem nostalgica por nós dois .

Talking to the moon !

Quando mais nova costumava ouvir essa música toda hora , no ponto de saber ela inteira de cór . E com o Payton não era diferente . Costumavamos cantar essa musica juntos , as vezes rindo , as vezes chorando ... de acordo com que os sentimentos que havia presente naquela hora .

- I want you back , I want you back . - Payton cantava baixinho mas 'dava para ouvir perfeitamente .

Eu queria muito cantar com ele mas já não sinto confortavél fazendo isso - com ele - .

Mas era bom ouvir ele cantar , as vezes riamos da afinação do mesmo .

[...]

Payton estaciona o carro em frente a um restaurante bem chique por sinal .

- Pensei que íamos comer um hambúrguer e beber uma coca . - Digo fazendo Payton rir . 

- Acho que não tem esse tipo de comida aqui mas garanto que tem melhor . - Melhor que um bom hambúrguer e uma coca ? Duvido .

- Tá né .

Entramos no local que não estava com muita gente , dando a oportunidade da gente escolher qualquer lugar .

Sentamos em uma mesa que ficava perto de uma enorme janela .

- Sempre sento aqui . - Payton olha para a janela - Comer vendo as pessoas andando , os carros passando e o céu me trás tranquilidade .

- Deve ser bom mesmo . - Falo ouvindo a intensidade das palavras do menino .

O garçon chega na nossa mesa .

- Boa tarde , oque os senhores vão desejar ?

- Eu quero apenas um petit gatto e uma limonada com gás . - Payton pede .

Já eu não sabia mesmo oque pedir . Eles não dão menus aqui ?

- Quero o mesmo . - Falo rápida .

- Certeza ? - Payton pergunta estranhando .

- Ah sim ! Quer dizer , aqui tem algum tipo de hambúrguer ? - Falo sem pensar fazendo Payton rir .

- Infelizmente não vendemos esse tipo de comida aqui . - O garçon diz .

- Foda né ... então trás o mesmo que o Payton pediu .

- Ok , anotado . Os vossos pedidos chegarão em breve .

- Obrigado . - Payton agradece .

O garçon se afasta .

- Avisando que você que vai pagar . Payton diz me olhando divertido .

- Ah ? Tá louco ? - Altero a voz - Que isso ?! 'Vó paga nada não ... Já devia esperar isso de vocé ne Pa... - Ele me interrompe .

- Estava brincando . - Ele diz dando fortes gargalhadas .

Olho em volto e algumas pessoas estavam nos observando . Certamente por causa do escandalo que acabei de dar ... odio !

_____________________________________

000. hai mai liro lilo's .
Turu bem ?

001. na minha cabeça ...
essa cap ta grande 🤨

002. amanhã já é vespera
de natal vey 😃😄🙂😐 sla ,
0 animação , espero que isso
mude amanhã .

003. medo de tornar Kour e
Pay friends again e me tacarem
hate .

004. era isso por hj ,
votem e comentem se
não for pedir muito .

bjo <3

✦ ָ࣪  𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora