007

455 65 32
                                    

_____________________________________

⌫ 𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕 ⌫
( MONDAY - 19:48 pm )

Chegamos na festa que já se podia ouvir do outro quarteirão . Muitos alunos se encontravam do lado de fora , uns conversando animadamentes e outros fumando e bebendo .

- Vamos entrar , este cheiro está me dando cabo dos nervos . - Charli diz apreensiva e assentimos .

No interior da festa a musica dava-se para sentir dentro do estomago de tão alto .
Avani e Charli por sua vez , já se encontravam dançando na batida da musica , já eu caminho até o bar que se encontrava ali .

- Uma vodka por favor . - Falo para o barman .

- Não vendemos bebidas alcoolicas aqui . - A minha indignação era evidente .

- Meus amigos trouxeram algumas garrafas de bebidas , se quiseres podes ir beber alguns . - Diz uma voz masculina totalmente reconhecível .

- Você não cansa de me perturbar Moormeier ?

- Fazer oque , a algo que sempre me empurra para você .

- Só se for demência ! - Ele revira os olhos .

- Você disse que não vinha .

- E desde de quando eu te devo alguma satisfação ? 

- Ok , como queiras Kourteney ! - Ele sai de perto e agradeço mentalmente por isso . Mas ao mesmo tempo uma pontada no coração , claramente ele quer se aproximar de mim mas é tão dificíl deixa-lo entrar em minha vida novamente , sabendo que ele pode repetir todas as merdas que um dia ele já fez comigo .

(...)

Nesse ponto a festa já estava um tedio , pelo menos para a minha pessoa pois para os outros era uma alucinação e tanta . Mesmo não tendo circulação de bebidas no bar do local , os alunos dão um jeito de se embebedar .

- Cadé a Charli meo . - Susurro para mim mesma .

Andei todos os cantos a procura da Charli , e nem um sinal dela . Dela e nem da Avani .
Com isso resolvo sair na rua , onde também se encontrava alguns alunos . De longe consigo avistar a Charli , Avani também e a mesma segurava alguém ... alguém que não me parecia estranho .

- Payton ? - Pergunto surprêndida ao ver Payton nos braços da Avani , quase que desacordado . Claramente bebado .

- Kourteney ! Ainda bem que você chegou . Sabe onde esse demonio mora ? - Charli pergunta desesperada .

- Sei porquê ?

- A gente tem que levar ele para casa - Haha era oque me faltava .

- Que ? Deixa ele aí .

- Tá louca ? Ele pode se magoar , ser assaltado ... até morto .

- E daí ? De certeza que esse não é a primeira vez bebado do Payton ele se vira e daqui a pouco um dos seus amigos brota aí e ajuda ele ...

- A minha primeira vez b-bebado você que me levou para casa l-lembra ? - Payton fala embolando nas palavras .

Não sei porquê as suas curtas e mal pronuciadas palavras me acertaram que nem um soco .

Parece que vai ser assim mesmo , cada vez que eu me encontrar com o Payton vai ser essa mistura de sentimentos ... esses malditos sentimentos !
Eu só queria esquecer que ele existe , esquecer que um dia ele fez parte da minha vida , esquecer que um dia ele fez parte do meu coração !

Toda vez que ele cai eu o levanto , mas não vice-versa ... essa será mais uma vez que eu vou levantar Payton , o levantando e me afundando mais e mais .

- Ok - Suspiro - Chamem um uber , Avani você me ajuda a meter ele dentro do carro ok ? - Ela assente .

Sinceramente , a coisas que a vida nunca deixa afastar por mais que lutemos .

___________________________________

000. hai mai liro lilo's ,
tudo baum ?

001. me desculpem pela demora
ao atualizar é que ... enfim muita
coisa na minha cabeça que since-
ramente tem tomado o meu tempo
todo !!

002. não desistiram de mim ?
pois não ?

003. aff esse cap me deixou like
🥺🤏🏼

004. oque vocês acham que
a Kourteney sente pelo
Payton ?

005. gente tanta coisa na minha
cabeça que não estou conseguindo
acompanhar corretamente o Payton
e isso me deixa triste pó !!

006. passando para dizer
também para vocês seguirem
o meu fc para o Payton no
instragam : @/_paytonxyn 💖

007. votem e comentem se não for pedir muito .

✦ ָ࣪  𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora