⌫ 𝐊𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐍𝐄𝐘 𝐏𝐎𝐕 ⌫
( Monday - 17:21 PM )- Kourteney , Kourty . - Sinto uma voz abafada me chamar e levanto para ver quem .
Abro a porta do meu quarto e grito :
- Mãe você me chamou ? - Recebo um não como resposta .
Porém continuo ouvindo alguém me chamando , ou eu estou ficando doida ? Fico atentamente ouvindo a voz até identificar de onde ela vinha , é defenitivamente não estou ficando doida .
Caminho até a janela e abro a mesma , dando para ver Payton esbruçado em sua janela . Era para ele cair dali e morrer ... quer dizer , morrer não ... err
- Oque você quer praga ?
- Nossa , recepção amorosa . - Reviro os olhos - Você vai para a festa ?
- Não . Mais alguma coisa ?
- Nossa , você nunca faltava as festas da escola , e eu me lembro bem disso . Tinha sempre o fardo de te trazer para casa , pois você implicava em beber litros de coca cola e fingia estar bebada por isso . - Deixo uma risada escapar , fico supresa que ele ainda lembra desses momentos .
- Ata ne meu amor , esquecendo que você bebia uma lata de cerveja sendo que a gente era menor de idade , e eu tinha sempre que te obrigar a escovar os dentes para você não dar o "bafo" de bebida para a tia Joanne ! - Ele solta uma risada gostosa .
- é ... velhos e bons tempos . - Ele senta na borda da janela .
- Tomará que você caía .
- Muito amor envolvido sabe - Ele fala convencido .
- Se manca né Payton . Já falou tudo que tinha de falar ? Ok , agora txau . - Fecho a janela antes que o menino possa dizer alguma coisa .
Caminho até a minha cama , sorrindo boba por lembrar das coisas que o Payton me disse . A gente era bem louco , e sem falar que nem desgrudavamos . Mas agora , parecemos uns desconhecidos que tiveram um passado juntos ... um passado lindo por acaso .
- Esquece isso . - Resmungo para mim mesma .
- Falando sozinha Kourteney ? - Charli diz brotando dos inferno juntamente com a Avani .
- Que susto . Eu tava lendo uma coisa ali .
- Humm ... bora vestir agora ? - A menina pergunta largando algumas sacolas no chão .
- Como assim vestir ?
- Você achou mesmo que eu ia te deixar mofinada nesse quarto ? - Reviro os olhos .
- A gente até comprou um vestido para você . - Avani diz se pronuciando .
- Mas eu tinha dito que não queria ir !
- Mas vai . - Charli retira um vestido tubinho dourado de uma das sacolas - Amou ?
- é realmente bonito ... mas eu não vou nessa festa ! Pronto final .
- Vá lá , uma festa não mata ninguém . - Avani diz com cara de cachorro abandonado .
- Vocês não vão desistir da idea pois não ? - Elas assentem sorridentes - Tá eu vou !
- AAAAAAAA - Charli e Avani gritam ao mesmo tempo .
- Agora vamos vestir , não a problema para você se a Avani vestir conosco né ?
- De boa .
Primeiro fui tomar um banho para tirar toda a catinga de mim . Lavei o cabelo e me depilei , vai saber ...
Depois saio do banheiro e já encontro três vestidos alinhados na cama . Avani maquiava a Charli , ela parecia ser boa nisso .
- Será que eu tenho algum salto que combine com a minha roupa ? - Pergunto já um pouco preocupada .
- Se não tiver eu empresto . - Avani diz ainda focada no que estava fazendo .
(...)
Nós já estavamos prontas . Avani fez a make da Charli e a minha também .
Para ser sincera eu estava me sentindo linda .- A gente tá maravigolden . - Charli diz animada .
- Realmente , mas melhor irmos logo pois já passou das sete .
- é vamos . - Falo pegando a minha carteira .
Fomos até a sala onde a minha mãe se encontrava plantada em frente da porta .
- Mãe , a gente está indo para um festa .
- Vocês estão lindas ... umas princesas . - Minha mãe fala emocionada .
- Obrigada tia . - Charli diz .
- Não voltem tarde . - A feição da mulher muda para seria - E não quero bêbadas na minha porta as uma da manhã !
- Pode deixar . - Falo já saindo de casa .
001. hai mai liro lilo's , td baum ? ( não sei porque eu pergunto isso , vocês nunca me respondem )
002. Não á muito que dizer hj 😔👌
003. votem e comentem se não for pedir muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ָ࣪ 𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction𝐒𝐈𝐏𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 - 𝐎nde Kourtney , tem segredo seu e da mãe expostos pelo melhor amigo da menina , Payton . Kourtney acaba por mudar para outro estado ... mas depois de tanto tempo ela esta devolta á Carolina do Norte ... 🐚𝐈𝐍𝐅: - 𝐅anfic da m...