015

101 19 3
                                    


_______________________________________

KOURTENEY POV
THERSDAY - 08:55 am

A proxíma aula já ía começar e nenhum sinal de Payton .

Hoje é o dia em que vamos apresentar o trabalho , e Payton definitivamente não podia faltar ! Porém ele faltou a primeira aula e tudo indica que vai faltar esta também .

- Esse filho da puta que não aparece . - Alex diz já sem paciência .

- Nossa se ele faltar eu o mato ! - Digo suspirando pesadamente .

- Quanto odío gente . - Charli diz vendo o nosso estado .

- Você diz isso porque o seu par não faltou merda ! - Alex rebate .

- 'Tá né . - Charli levanta os braços mostrando rendição .

[...]

Payton realmente não apareceu .

Como á esta aula , como nas outras também .

Eu e o Alex acabamos por ter que apresentar o trabalho sem ele , oque não correu dos melhores já que Payton tinha um papel importante na apresentação .
A professora disse que não podia nos baixar a nota por causa da ausência de Payton , pois afinal não temos culpa . Porém ela disse também que não poderia nos dar uma nota alta , pois a nossa apresentação não é digna de tal . Resumindo , ela vai analisar o nosso caso depois nos diz qualquer coisa .

Mas uma coisa eu tinha certeza .

Assim que visse Payton , eu iria o matar !

- Que raiva desse garoto ! - Digo para os meus amigos que estavam sentados á minha frente .

- Ele pode não ter vindo por alguma razão importante Kourteney . - Anthony diz .

- Concordo . - Charli complementa o menino .

- Pode ser isso também . - Suspiro fustrada .

- Porquê você não vai na casa dele ? - Avani pergunta .

- Porquê eu iria na casa dele doida ?

- Tomar satisfação , se for uma coisa insignificante você o mete a porrada logo ali .

- Sei não 'em ...

Mas se pensarmos por outro lado , a idea da Avani até que é boa . De qualquer maneira eu iria passar muita raiva se não souber o motivo de eu quase tirar zero em um trabalho .

Ou é só uma desculpa para ver ele ...

- Quer saber ? Vou sim . Hoje a tarde 'brotarei no cubico do diabo . - Eles caem na gargalhada e fico os encarando com cara de tacho .

[...]

Acabara de sair do banho .

Estava me vestindo para ir a casa de Payton .

- Mas é mesmo necessário você ir na casa dele ? - Charli pergunta enquanto lía um livro qualquer em cima da minha cama .

- É sim . Bom pelo menos acho que é . - Seco o meu cabelo com a toalha .

- Você não poderia mandar uma mensagem ou algo do genero para ele ?

- Cala boca Charli . Já tomei banho então agora vou sim . - A garota ri .

Visto uma calça jeans preta , com um moletom beje . Calço uns all star branco e deixo o meu cabelo largado .

- Já vou indo . - Pego o meu celular e as chaves de casa .

- Vai com Deus . - Charli responde sem olhar diretamente para mim .

Saío de casa e caminho até o cubico de Payton , que no caso ficava ao lado do meu .
Paro em frente da porta da casa do mesmo por alguns segundos , refletindo se valia a pena falar com o garoto agora .

______________________________________

000. hai mai liro lilo's
turu bem ?

001. prox cap que vão ser
elas 😃

002. gentee em breve
vai sair quatro novas
fic no meu perfil , da
minha autoria . Duas
vão ser do Payton ,
uma vai ser do Payton
e do Kristian ( kris + pay + girl )
, e outro vai ser apenas do Kris
tian .

003. Me seguem para poderem
receber notificação ou aviso
no mural .
_paytxyn

004. votem e comentem
se não for pedir muito .

bjs , luv u <3

✦ ָ࣪  𝗦𝗧𝗥𝗜𝗣𝗣𝗘𝗥'𝗦 𝗗𝗢𝗨𝗚𝗛𝗘𝗥 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Onde histórias criam vida. Descubra agora