𝑫𝑬𝑲𝑲𝑬𝑹𝑺 𝑵𝑰𝑲𝑲𝑨
Puxei Loren e dei um tapa no braço da garota, quando o homem deu um passo para frente em uma tentativa de intimidação. O homem era gigante e amedrontador, não queria acabar morta.
— Vamos logo, o professor Xavier não é muito humorado. — Loren falou, acenando para o homem e mandando um beijinho no ar. Ela não consegue nem esconder o deboche por alguns segundos.
— Eu só quero chegar em casa e cair no sono. — Comentei, passando a mão em meus cabelos quando uma ventania começou.
— Não mesmo, vamos empatar a Maddy e o Jordan. Aproveitar que hoje é sábado. — Loren disse, com um sorriso no rosto enquanto segurava o vestido para não acabar levantando por conta do vento. — E nem pense em negar, já não basta ter desistido da tatuagem. Nikka... água, boquete e tatuagem é algo essencial, sabia? Deve se oferecer e aceitar de alguém.
— Fale isso por você, agora cala a boca. Pelo amor de Deus! — Peço, enquanto caminhava pela calçada em direção a casa da Maddy e Jordan.
Não parava de pensar no Vinnie, aquele homem era um Deus grego. Eu poderia colocar o nome dele nos meus orgasmos múltiplos, ou ele podia fazer um colar para mim com aquela mão.
Balanço a cabeça, tentando me livrar dos pensamentos impuros e olhei para os lados verificando se alguém estava me espiando. Tinha até medo de existir algum ser sobrenatural que seja capaz de ler mentes. Enfim, a paranoia.
Começo a prestar atenção no que Loren tanto conversava e ela apenas se elogiava. Não consigo conter a risada, entre todas as meninas, Maddy e eu éramos as únicas mais normais.
Viro a esquina, tapo os meus ouvidos com a mão e solto um grito baixo. Loren era muito tagarela.
— Ai, Nikka, não me odeie porque eu sou bonita. — Ela disse toda convencida, ao perceber que eu não estava com muita paciência no momento.
— Loren, eu tenho pena de você por ser idiota. — Esbocei um sorriso fofo em meus lábios e recebo um empurrão, se eu não me segurasse na garota, quase que ia cair de bunda no chão.
Já tínhamos chegado na casa da Maddy e eu vou correndo em direção a porta. Aperto a campainha várias vezes enquanto Loren estava ao meu lado.
Ouvi um grito alto, demonstrando raiva vindo de dentro da casa e em apenas alguns segundos Maddy abriu a porta. A garota estava com os cabelos bagunçados e os lábios levemente vermelhos.
— O que vocês querem? Eu estava ocupada. — Maddy falou, passando as mãos no cabelo. — Você não deveria estar fazendo tatuagem?
— Ela desistiu, acredita? — Loren respondeu por mim, deixou um beijo na bochecha da ruiva e entrou no casa. Reviro os olhos e faço o mesmo.
— Droga! Perdi cinquenta dólares. — Maddy fechou a porta e colocou as mãos em meus ombros. — Volta até o estúdio e faz a tatuagem, apostei com o Jordan que você faria e não posso estar errada. Eu sempre estou certa.
— Eu falo que fiz a tatuagem em um lugar mais reservado, relaxa! — Dou uns tapinhas no ombro da garota e me sento no sofá, ao lado da Loren.
— Então, gente! Fiquem a vontade, tem comida na cozinha, eu vou subir novamente e assistir Game of Thrones com meu bebê. — Maddy falou, indo em direção a escada.
— Jordan te força a ver isso? — Perguntei.
— Não, eu gosto dessa série. Tem dragões e pessoas transando. — Respondeu, subindo as escadas com um sorriso no rosto.
Afundei meu corpo no sofá e pego o celular que estava na cintura. Loren tomou o aparelho da minha mão e sorriu de um jeito sacana.
— O que você quer? — Perguntei fechando os olhos. — Vai procurar um namorado pra você amar e ocupar seu tempo.
— Não mesmo. A pessoa que eu mais amo nesse mundo sou eu. — Loren falou e eu abro meus olhos, arqueando as sobrancelhas. — Se eu pudesse, correria na praia na direção dos meus próprios braços.
No grupo de amigos, Loren era a mais convencida; Mackenzie a pervertida; Maddy a sem noção e Jordan era o responsável.
Jordan começou a acompanhar todo mundo em qualquer lugar, depois das besteiras que descobriu que fazíamos.
— Eu só quero ver o vídeo do Zayn cantando A whole new world pra Malikinha, por favor! — Implorei.
— Nada disso, vamos falar sobre a nossa vida. — Ela negou com a cabeça. — Você poderia tentar conseguir algo com aquele Vinnie, sabe? Eu sei que você foi corna recentemente, mas está na hora de trocar esse berrante, gata.
— Você acha que eu deveria? — Pergunto, meio incerta. — Não acho que eu faço o tipo dele.
— Amor, acorda! Perto de você, sereia vida sardinha. Você é linda. — Loren falou visivelmente indignada. — Para com isso! Quem é você psicologicamente?
— Eu sou um caos.
— Cala boca, agora manda mensagem pra ele e dê o famoso chá de... — Antes que Loren pudesse terminar de falar, coloquei a mão na boca dela.
ᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
tattoo, vinnie hacker
Fanfiction𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘯𝘪𝘬𝘬𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦. 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 | espero que você entenda que meu amor é amor de gado.