Nikka saiu correndo até a porta da casa ao receber uma mensagem do Vinnie dizendo que estava esperando na frente do portão. A garota abriu a porta e saiu para fora, sendo seguida por Mackenzie que olhava toda orgulhosa para o encontro que a amiga iria ter. Jordan apareceu logo atrás, ficando ao lado da tatuada.
— Qualquer coisa você usa o spray de pimenta, Nikka. — Ele quase gritou, observando a menina abrir a porta do carro de Vinnie. Nikka não teve nenhuma reação, apenas ficou um pouco sem graça ao perceber que Vinnie escutou.
— E use camisinha, amor! Um filho ou uma doença são horríveis nessa fase da vida. — Mackenzie alertou a amiga e acenou com a mão.
Nikka deu um beijo na bochecha de Vinnie após entrar dentro do automóvel. O garoto ficou sorrindo igual um bobo, sem desviar o olhar da menina.
Ela ficou estralando o dedo na frente dele, fazendo com que ele saísse do transe e ela soltasse uma risada.
— Você está tão bonita que fiquei até sem palavras. — Vinnie sorriu de canto, ligou carro e prestou atenção no caminho. — Nós vamos pra uma inauguração do estúdio de um amigo. Ele é tatuador, você vai adorar conhecê-lo. E por favor, qualquer coisa que algum amigo meu disser, saiba que é mentira.
O medo de Hacker era os meninos explanarem que o mesmo não parava de falar dela, mas o receio da Nikka era conhecer os meninos que viram a publicação do Instagram. Foi nesse momento que a Nikka pensou que poderia ter falado que estava doente.
— Eu só espero que seus amigos não perguntem sobre a foto postada na minha conta de quando fui hackeada. — Nikka suou frio e esboçou um sorriso meio sem graça.
— Se preparem, pois eles vão perguntar. — Vinnie alertou a menina. — Meus amigos são fofoqueiros, maconheiros, homossexuais e cachaceiros. Se prepare!
— Igual o meu ciclo de amizade, a única diferença é que tem cristão na minha. — Nikka falou se lembrando de Jordan.
— Talvez deva ser o destino. — Vinnie tentou chavecar a menina, mas ela não percebeu por ser lerda demais. — O que você mais quer fazer da sua vida, Nikka?
Ele perguntou tentando puxar assunto e Nikka ficou pensativa por alguns minutos.
— Sinceramente? Que ela acabe. — Respondeu naturalmente e pegou o celular na bolsa ao perceber que ele vibrou. Era uma mensagem da Mackenzie pedindo para que falasse outra cantada ao Kio, Nikka ignorou a amiga e guardou o celular.
— Jesus amado. — Vinnie não sabia o que falar após a resposta da garota.
Nikka começou a interrogar Hacker, perguntando quantas tatuagens ele tinha, qual era o nome da família dele e se ele já havia sido traído em algum relacionamento. A menina ficou chocada ao descobrir que ele nunca havia namorado sério em toda a vida dele, então não sabia citar para ela como era ser "corno". Mas isso não evitou para que a menina falasse sobre a experiência de ser sido traída.
Ela acabou contando várias histórias da vida pessoal e familiar dela. Vinnie sentia as bochechas doerem com algumas histórias malucas protagonizada pela amigas da garota.
Vinnie ficou abismado com a história de que Loren processou uma cartomante. A mulher havia relevado que a menina seria largada pelo antigo namorado por conta de algumas atitudes da mesma, então a garota entrou com uma ação judicial. Mas acabou tirando o processo e pedido desculpas a mulher por aquilo ter realmente acontecido.
O garoto tinha revelado também quando Kio entrou em uma academia militar contra a vontade dele, já que ele não sabia dizer não as pessoas. O moreno acabou ficando somente dois meses e depois saiu. Quando conheceu os meninos, acabou aprendendo o verdadeiro significado do "não". Sempre que não estava com vontade de fazer algo ou não gostava de alguma situação era sincero. Isso acabava deixando o resto dos garotos revoltados, até porque muitas vezes o Kio fazia pelo prazer de irritar os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tattoo, vinnie hacker
Fanfiction𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘯𝘪𝘬𝘬𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦. 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 | espero que você entenda que meu amor é amor de gado.