⤷twenty-six

5.9K 483 98
                                    

𝐃𝐄𝐊𝐊𝐄𝐑𝐒, 𝐍𝐈𝐊𝐊𝐀.

Assim que Vinnie Hacker mandou mensagem avisando que estava na frente da casa me esperando, peguei a bolsa e sai da casa. Tranquei a porta e quando me virei para ir em direção ao carro, tropecei nos meus pés e tento disfarçar.

— Para de rir, Vinnie! — Falei com a voz alta quando vejo ele rindo sem parar no carro. A última coisa que eu queria é quase cair perto de quem eu estou afim. Parece que a dignidade vai pro espaço.

— Eu não estava rindo. — Vinnie falou quando eu entreguei no carro. Ele estava vermelho de segurar a risada, revirei os olhos e soltei uma risada nasal.

— Idiota! — Balanço a cabeça negativamente e dou um beijo na bochecha dele, logo em seguida coloquei o cinto de segurança. — Você está bem?

— E dá pra ficar ruim com você ao meu lado? — Ele falou todo fofo, que eu me segurei pra não dar um beijo nele.

— É, não dá. Minha presença alegra todo mundo. — Pisquei e prestei atenção na estrada.

— Exatamente. — Ele concordou e ligou o rádio. Foi mudando as músicas e começou a tocar As it Was do Harry Styles. Sinceramente, não vejo nenhum defeitos.

— Vai se ferrar, Vinnie! — Falei e ele ficou sem entender nada. — Você gosta do Harry?

— Óbvio! Quem não gosta? — Ele respondeu animado e aumentou o som do carro. — Holdin' me back gravity's holdin' me back.

I want you to hold out the palm of your hand. — Cantei logo em seguida.

Why don't we leave it at that? — Vinnie completou a música com a voz grossa. Puta que pariu...

— Eu não costumo desejar mal a ninguém, mas eu desejo que você case comigo, Vinnie. E se sua resposta for diferente do que eu imaginar, saiba que eu já assisti You. — Falei brincalhona, mas no fundo eu realmente queria isso.

— Meu anjo, você sabe que minha resposta é sim. Mas saiba que se o Harry Styles aparecer na minha frente, eu terminaria rapidinho com você. — Vinnie falou com o tom brincalhão visível.

— Eu aceito ser trocada, bem... é o Harry! — Sorri ao pensar no quão capelinha eu era pelo cantor.

— Eu não te trocaria, bobona! — Ele respondeu e freiou o carro quando o sinal ficou vermelho.

— Nem bem começamos um relacionamento e você já está me ofendendo? Desse jeito não dá, Vinnie. — Fingi uma feição de chateada e limpo uma "lágrima" imaginaria em meu rosto.

— Não é assim que começa toda história de amor? — Vinnie riu e acelerou o carro novamente após o semáforo ficar verde.

O caminho até a casa do Hacker foi tranquilo. Conversamos sobre tatuagens, animes e séries que gostamos.

Não segurei a risada após Vinnie dizer que sabia lutar pois assistiu todos os filmes do homem aranha. Definitivamente, Vinnie era a pessoa mais nerd e bonita que já apareceu na minha vida. Isso deixava o garoto ser ainda mais atraente.

Ele estacionou o carro em frente a um casarão, que segundo a minha opinião, era a casa mais bonita e luxuosa do condomínio.

— Você sonega impostos? — Foi a única coisa que saiu da minha boca.

— Que? Não... eu divido a casa com o pessoal. — Vinnie sorriu e eu tirei o cinto de segurança. — E espero que os meninos não tenha comido o que cozinhei pra você.

— Você cozinhou? — Tento fazer a melhor expressão de surpresa. Depois da mensagem de Bryce, tinha medo de sofrer alguma intoxicação alimentar.

— Sim, eu assisti vários vídeos de chefes de cozinha, acredita? — Ele estava feliz demais. Droga! — Descobri que tenho dom pra fazer comida italiana.

Assinto com a cabeça e pego minha bolsa para sair do carro. Porra! Isso era fofo demais pra mim. Ninguém nunca tinha cozinhado pra mim antes. Os únicos presentes que eu recebia eram chifres.

Antigamente eu vivia um conto de falhas.

Enrosquei meu braço com o de Vinnie e caminhamos até a porta. Antes que ele colocasse a mão na maçaneta, a porta foi aberta por Bryce Hall.

Ele estava com um avental branco e segurando uma colher de pau, sem contar que Bryce estava todo sujo de molho.

— Nikka. — Bryce falou feliz ao me ver e me puxou para um abraço. — Não se preocupe, joguei a comida fora e fomos comprar outra em um restaurante assim que ele saiu. — Bryce sussurrou em meu ouvido, impedindo que Vinnie escutasse e eu soltei uma risada baixa.

— Obrigada. — Agradeço com o tom de voz baixo.

— O que você ta' fazendo? — Vinnie pergunta para o amigo e antes que pudesse responder, Nick bean aparece no local.

— Vinnie, você não vai acreditar no que aconteceu... — Nick falou um pouco desesperado. — Invadiram a casa quando você saiu e roubaram algumas coisas.

— Cacete, vocês ligaram pra policia? — Vinnie arregalou os olhos e entrou na casa, bryce segurou a risada e me puxou pra dentro, logo em seguida fechou a porta. — O que levaram?

— Ah... nada de valor! — Nick deu de ombros. Ele era um péssimo ator. — Levaram a comida que você fez, mas eu e os meninos fomos comprar mais.

Eles não sabiam mentir, isso era notável.

— Vocês pensam que me enganam? — Vinnie rosnou. Espera! Como assim ele rosnou?

— Vinnie, meu Deus... por que você está rosnando? — Bryce apontou a colher em direção ao cacheado. — Não esquece que temos visita, fica normal.

— Ah, sem problemas. Eu sou acostumada... podem continuar. — Falei prestando atenção e tento segurar a risada.

— Gente, é normal o vizinho que tem iPhone 12 pedir uma cebola? — Josh apareceu no cômodo segurando a cebola. — Oi, Nikka... — Ele olhou pro Vinnie. — Por que você está rosnando?

— Porque vocês são péssimos mentirosos. E eu espero que a comida esteja boa. — Vinnie respirou fundo após se controlar, pois não daria em nada.

— Está ótima, meu querido. E pensa pelo lado bom, a Nikka não vai passar mal. — Bryce deu uns tapinhas no ombro de Vinnie e saiu.

— Vou ir pro meu quarto chorar e assistir o anime sozinho, pois você me trocou por ela. — Nick falou e começou a caminhar até as escadas.

— Céus... me desculpa por isso. — Vinnie falou visivelmente envergonhado e todo vermelho.

— Fica com vergonha não. Espera só até você conhecer a Mackenzie. Ela consegue ser pior do que os meninos. — Coloquei a mão no ombro do Vinnie e mordo meu lábio inferior.

— E isso é possível? — Ele caminhou até a cozinha e eu o segui.

— Infelizmente sim. — Me apoiei no balcão e observo Vinnie ver algumas sacolas de comida que estavam sob a mesa.

— Parece que eu e você temos algo em comum. — Ele pegou as comidas que estavam na mesa.

— Tipo o que? A metade do cérebro? — Perguntei.

— Nikka, meu Deus, Nikka.

ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ
veio aí!!!

tattoo, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora