⤷fifteen

7.4K 609 125
                                    

Cada segundo que passava, Nikka se enchia de cachaça junto com Bryce. Aproveitavam pra fazer piadinhas com as outras pessoas, especialmente com Vinnie.

Vinnie pensou que teria um momento com Nikka, mas se enganou completamente. Bryce dava em cima dela na maior cara de pau, e para sorte de Vinnie, a garota era lerda demais pra entender. Bryce era um verdadeiro talarico,  se duvidar, era mais do que Jaden.

A feição fechada de Vinnie não era algo que ele conseguia disfarçar. Ele fazia uma tatuagem em Tayler sem nem trocar uma palavra como de costume.

— Mano, tá tudo bem? — Tayler perguntou visivelmente preocupado com o amigo.

— Não. Será se o Hall não se toca? — Vinnie perguntou retoricamente e indignado. Balançou a cabeça negativamente e continuou fazendo o sombreado na pele de Tayler.  — Sinceramente, eu estou parecendo um palhaço.

— Fica calmo, ela está bêbada e o Bryce também. Não acho que ele esteja tão interessado nela, e se ele estiver, comenta sobre a Addison perto dele e está tudo resolvido. — Tayler deu de ombros logo após o conselho.

— Ele vai chorar se eu comentar sobre ela... ah, entendi. — Vinnie deu risada, percebendo a ajuda. Em alguns segundos, Vinnie voltou a sorrir novamente.

— Cara, para de sorrir! Você parece um psicopata. — Tayler pediu e recebeu um soco como resposta.

Vinnie ficou quieto e focou apenas em terminar de fazer a tatuagem. Não demorou muito.

As pessoas que estavam na festa de inauguração, começaram a ir embora. Ficaram somente os amigos mais próximos. A bagunça que estava no local era de deixar qualquer um doido. O lado bom era que Nick não estava mais na festa, senão teria ficado pior.

Como Vinnie tinha um certo problema com limpeza, deixou algumas coisas arrumadas enquanto os amigos se divertiam. Quando ele se aproximou para poder se divertir um pouco, percebeu que os amigos choravam. Inclusive Nikka, que estava aos prantos.

— A vida é tão complicada. Ficamos velhos e morremos. Graças a Deus, ainda sou jovem e bonita. — Ela fungou e secou as lágrimas com a manga da blusa.

— O que aconteceu? — Vinnie perguntou preocupado.

— Cara, você já parou pra pensar que iremos morrer algum dia? Isso é horrível. — Kio falou chorando.

— Por Deus, pensei que alguém tinha morrido. — Vinnie revirou os olhos e se sentou ao lado de Bryce e Nikka.

— Ainda não, espero não ser o primeiro. — Bryce falou, o cheiro de cachaça deixava qualquer pessoa com dor de cabeça.

— Cacete, Bryce. Não aguento mais esse seu cheiro de pingunço. — Tayler falou para o amigo.

— Não sabia que a nossa amizade era um fardo pra você. — Bryce falou visivelmente chateado.

— Não é justo. Eu reclamo do fardo pelo menos uma vez ao mês. — Tayler disse, recebendo uma cotovelada da namorada.

Pela primeira vez os amigos ficaram surpresa ao ver o Bryce chateado, desde que Addison trocou ele pelo vendedor de queijo. Ele até tentou vender queijo também só pra ter ela de volta, mas acabou não dando certo.

E é por esse motivo que Bryce se trancou para o amor, na verdade, era o que ele queria que os amigos acreditassem, mas no off ele sofria por qualquer mulher que falasse com ele. O verdadeiro significado de emocionado.

Nikka estava começando a cair no sono, os olhos dela começaram a pesar. Até que ela acabou encostando a cabeça no ombro do Vinnie e começou a dormir. Ele só percebeu, quando sentiu uma coisa molhada no braço. Era uma baba.

Se Nikka lembrar disso amanhã, com toda certeza do mundo ela não iria querer mais ver ninguém estava aqui. Mas mal ela sabe que os amigos de Vinnie costumam ficar pior.

Como na vez em que Griffin ficou tão bêbado, disse que iria fazer urinar no banheiro e foi até o carro... e urinou no porta luvas do carro de Charly.

— Bom, vou indo. Até amanhã gente. — Vinnie falou, se levantou com cuidado e cutucou Nikka, mas a garota nem se mexeu.

— Trás ela mais vezes. — Josh falou, olhando rapidamente para Vinnie e depois voltou a tentar fazer um delineado em Blake. Vinnie nem quis perguntar porque ele estava maquinando o amigo.

— Pode deixar. — Vinnie concordou com a cabeça e pegou Nikka no colo. — Charly, pega a bolsa dela pra mim, por favor!

— É fofo da sua parte carregar ela. — Charly falou entregando a bolsa da Nikka para Vinnie. — Teve uma vez que o Tayler foi fazer isso e me derrubou na escada.

Tayler se engasgou com a bebida que estava bebendo e começou a ter uma crise de riso ao lembrar do ocorrido.

— Tchau, gente. — Vinnie soltou uma risada baixa e começou a caminhar em direção a saída.

Ajeitou a garota nos braços e foi até o local que estacionou o carro. Abriu a porta e colocou ela sentada, prendeu o cinco e fechou a porta. Deu a meia volta e se sentou no lado do motorista. Quando deu partida no carro, a Nikka abriu um olho e ficou encarando ele.

— Estou com saudades da minha vó. — Ela falou com a voz embolada.

— Faz tempo que você não vê ela?

— Na última vez que vi ela, a coisa mais emocionante era observar a cinza do cigarro dela pensando se ia cair no pudim dela.

— E caiu?

— Sim, e ela comeu o pudim. — Ela terminou de falar, bocejou e caiu no sono novamente.

ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ
oi, como vocês estão?

me indiquem animes, entrei em depressão depois que assistir aot *emoji chorando*

tattoo, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora