Logo após a vergonha da Nikka ao postar a foto do Vinnie na conta pessoal dela. A garota havia desligado o celular e estava pensando em como dar um jeito nisso.
Era péssima com mentiras, então a única escolha era pedir ajuda as meninas. O pior de tudo foram os amigos de Vinnie terem marcado o mesmo nos comentários. Aquilo foi o cúmulo!
Nikka chegou na casa de Mackenzie mais rápido do que o flash, e já foi abrindo a porta com a chave que tinha pegado escondido.
— Kenzie! — Nikka gritou da sala, ao perceber que estava vazio, subiu as escadas em direção ao quarto da garota. — Se você me ajudar, eu te pago!
Quando Nikka abriu a porta do quarto, viu a morena tatuada dormindo e babando. A primeira ação da garota foi tentar acordar a outra, mas acabou levando um chute.
— Filha da puta!
— Você sabe que meu sono de beleza é sagrado. Na próxima vez eu te dou um soco! — Mackenzie se sentou na cama e sorriu de lado.
— Você sabe que isso não funciona contigo nem se você hibernar. — Nikka retrucou, recebendo um dedo do meio como resposta.
Mackenzie se levantou da cama e caminhou até o armário. Tirou o pijama que estava usando, colocou um blusão com a estampa do Kurt Cobain na frente e um shorts jeans. Deu um coque nos cabelos e ignorou Nikka.
A morena foi em direção ao banheiro para escovar os dentes enquanto Nikka ficou esperando sentada no chão, olhando para o esmalte descascado nas unhas.
Não demorou muito para que Mackenzie saísse do banheiro, com a cara recém lavada. Nikka se levantou do chão rapidamente.
— Vai me pagar quantos? — O interesse na garota era no dinheiro. Nem perguntou em que iria ajudar a outra, já que sabia muito bem sobre o que era.
— Cem dólares. — Nikka estendeu a mão para a morena, mas foi rejeitada. — E eu te pago duas tatuagens, não importa o valor.
— Fechado. — Mackenzie apertou a mão da outra, concordando com a proposta. — Vamos dizer que você foi hackeada e você faz outra conta pra você.
— Mas ele vai pensar que eu não estou afim dele. — Nikka colocou as mãos na cintura, enquanto encarava MacKenzie.
— Essa é a melhor desculpa, meu amor! Depois você manda uma das minhas cantadas pra ele. — Mackenzie pegou a bolsa da Nikka que estava no ombro da mesma e tirou a carteira de dentro.
— Não! Suas cantadas são horríveis. — Nikka negou na hora.
— Problema seu, vamos fazer o que eu decidir. — A tatuada revirou os olhos e pegou uma nota cem dólares, sorriu ao ver uma imagem dela com as garotas. — Por que você tem essa foto aqui?
— Tenho foto de todos meus amigos. — Ela respondeu dando de ombros.
— Você é amiga do Leonardo DiCaprio? — Perguntou, balançando a foto do ator.
— Não, mas eu quero ser. — Ela respondeu sorrindo apaixonada enquanto olhava a foto do DiCaprio.
As duas saíram do quarto e desceram as escadas em silêncio. A única coisa que se passava na cabeça da Nikka era tentar ficar com Vinnie antes de perder a chance, mesmo sem saber se ele queria também.
Mas um conselho que ela segue depois que terminou o relacionamento é "todo mundo tem uma chance contigo porque você é uma bela de uma vagabunda". Quem falou isso não foi ninguém menos que Mackenzie Hudson.
Quando Dekkers pensou em abrir a boca, o telefone dela tocou e quando foi ver na tela do celular, era o número do Vinnie. Ela rapidamente entregou o celular pra Mackenzie, fazendo com que ela atendesse e soltasse um grito.
— Oi? — A tatuada respondeu após atender o celular. — Ah sim, estou com celular dela... não, ela foi hackeada, acredita? — Se sentou no sofá e olhou para Nikka. — Mas se você ligou pra ela é porque ficou interessado, né?
Nikka pegou uma almofada e jogou na amiga, que mostrou o dedo do meio.
— Ah sim, ela está solteira! Nikka é super legal, bonita e tem o cheiro de lavanda. Vocês deveriam sair!
— Ele quer sair comigo? — Nikka sussurrou e tentou ouvir a conversa do celular. — Coloca no viva voz.
Mackenzie saiu da sala para que a amiga não pudesse ouvir a conversa após o garoto ter perguntado de quem era a voz que tinha escutado.
Nikka ficou na sala esperando a garota, quase tendo uma crise de ansiedade. Minutos depois a morena voltou, ainda falando no celular.
— Ficou marcado! Vou dizer pra ela... Antes de você desligar, fala pro Kio melhor que suco de morango, só ele me enforcando. — Mackenzie disse a cantada com uma certa naturalidade. — Obrigada, tchau! — Encerrou a ligação e sorriu.
— Sabe qual é o seu problema? Você é muito bonita e ninguém nunca te mandou calar a boca. — Nikka falou envergonhada com a cantada que tinha escutado.
—— Você me acha bonita?
— Cala boca. — Revirou os olhos.
— Não fala assim comigo, pelo menos você tem um encontro. — Mackenzie falou com uma certa tristeza, até porque não está conseguindo evoluir com Kio. — E você vai me ajudar a conseguir o Kio, porque eu não aguento mais sonhar com aquele homem me fodendo mais do que a vida faz comigo.
E foi nesse momento que Nikka quase desmaiou.
ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
tattoo, vinnie hacker
Fanfiction𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘯𝘪𝘬𝘬𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦. 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 | espero que você entenda que meu amor é amor de gado.