⤷thirty-three

3.3K 225 28
                                    

Hacker, Vinnie.

Meu rosto doía e incomodava de tanta risada que eu dava com as asneiras que os amigos da Nikka falavam. Era impossível não soltar risada a cada 8 segundos. Aos poucos, começo a perceber que Nikka simplesmente secou a garrafa de álcool, me fazendo ficar ligeiramente preocupado.

Pois, na última a garota ficou bêbada acabou se arrependendo das coisas que falava.

Bryce estava comentando sobre as aventuras dele, como na vez em que ele foi para Las Vegas e acabou se casando com uma desconhecida. Ele teve que oferecer uma ótima grana para a mulher assinar os papéis do divórcio.

Isso era algo que eu sempre lembrava: casar em Vegas era verdadeiro.

— O importante é que as burradas que fiz na minha vida foi por conta do álcool. — Bryce terminou de falar e soltava algumas gargalhadas no final. Loren estava ao lado do mesmo e secava as lágrimas que soltou de tanto rir.

— Normalmente as pessoas temem o Bryce quando ele começa a contar as histórias dele. — Falei dando uma cotovelada no meu amigo. Depois de hoje percebi que nenhuma amiga de Nikka era normal.

— Isso é o de menos, e na vez que você alugou um anão e... — Pego a almofada e jogo na cara do Bryce, fazendo com que ele parasse de falar.

— Cala boca e eu te pago 50 dólares. — Peço.

— Você acha que eu sou barato assim? — O moreno respondeu com a indignação visível no tom de voz.

— Cem dólares e uma tatuagem de graça.

— Fechado. — Respondeu por fim.

Até que foi fácil fazê-lo calar a boca. Olhei para o relógio em meu pulso e percebo que estava aqui tempo demais. Estava prestes a levantar mas Nikka colocou a mão no meu ombro.

— Vou fazer alguma coisa pra gente comer. — Nikka disse com um sorriso dócil no rosto e assim que se levantou, as amigas e Jordan gritaram juntos "para".

Acabei tomando um susto, assim como Bryce. Foi perceptível quando a garota arqueou a sobrancelha confusa.

— O que foi?

Princesa, deixa que eu e o jordan fazemos algo. — Maddy se levantou do sofá, puxando o namorado com ela e indo em direção a cozinha.

— A comida dela é horrível, tem gosto de guerra. — Mackenzie comentou com a voz baixa, para que a amiga não escutasse.

— Guerra? — Cochichei confuso.

— Sim, na guerra só tem coisa ruim. — Falou. Foi difícil segurar a risada.

Nem toda pessoa bonita sabe fazer comida e Nikka era a prova disso.

— E você kenzie. Ainda está conversando com o Kio? — Bryce perguntou tentando não parecer tão "curioso." Estava até estranhando o comportamento do amigo.

— Ah... as vezes ele me responde, as vezes não. É estranho, sabe? — A garota falou um pouco pensativa. — Nunca fui rejeitada na minha vida e também não entendo. Sou tão bonita que essa foi a primeira vez. — Essa era a autoestima que faltava na minha vida.

— Ainda bem que pensar não dá processo. — Loren falou para amiga com um tom de deboche.

— Pode falando agora. — Mackenzie disse indo em direção da amiga, por um segundo achei que elas fossem brigar.

— É que você é muito pra 'frente, sabe? — Loren tentou se explicar e balançava as mãos. — Homem gosta de desprezo, tenta sumir durante um mês da vida dele.

Tenho certeza que nem os maiores cientistas do mundo conseguiriam entender como funciona a mente feminina.

— Isso é mito. — Bryce foi o primeiro a se pronunciar. — Eu não gosto de desprezo. Prefiro quando a mulher mostra interesse, sabe?

— Sério? — Loren fica surpresa com a resposta dele.

— É, loren, acho melhor você não tentar mais vender seus livros. — Nikka falou dando risada da amiga.

— Até parece. "A filosofia de Loren" vai continuar nas livrarias.

— Não sabia que você escrevia. — Falei.

— Não é nada demais, foi apenas algumas ideias que eu tive. — Ela falou com desdém.

— ideias bêbadas. O livro é hilário, vou te emprestar qualquer dia desses. — Nikka falou para mim.

Loren apenas revirou os olhos e foi em direção a cozinha, enquanto jogava alguns palavrões para as amigas. Nikka balançou os ombros e fez uma expressão angelical, enquanto Mackenzie continuava tirando barato dela.

Bryce tentava não rir e logo depois reclamou sobre nascer rugas ao redor dos olhos dele, mackenzie apenas disse para ele aceitar que era velho e fez a seguinte piada "quando Deus disse haja fiação, Bryce já tinha passado a luz."

— Vou torcer muito pra o Kio desistir de você. — Bryce falou e a tatuada se sentiu insultada.

— Você é péssimo! — Ela mostrou o dedo do meio pra ele.

— É sério, assim eu vou conseguir uma chance. — Ele falou nada discreto e soltou uma risada nasal.

— Nem por mil camisinhas, Bryce. — Mackenzie deu um fora nele.

Fico feliz em saber que existe um número.

Dei uma leve cotovelada na Nikka que se aproximou o corpo no meu, engoli seco com a aproximadamente dela.

Tinha perdido as contas de quantas vezes ficava nervoso perto de Nikka. Desde quando vi ela a primeira vez, ficava angustiado por uma mensagem e pela próxima vez que a veria novamente.

Era horrível todo esse sentimento, fora que eu não conseguia expressar o que sentia por ela. Talvez seja por insegurança da minha parte. Meu coração palpitava sem parar.

— Por que você está suando? — A voz da garota soou em meus ouvidos, me fazendo levantar assustado e o corpo dela cair com tudo no sofá.

— Me desculpa... droga. — Soltei uma risada nervosa e passei a mão no meu cabelo sem mesmo ajudar a garota.

— Fica tranquilo. — Nikka falou balançando a mão para que eu me acalmasse. — Eu também fico nervosa comigo mesma quando me olho no espelho, acho que é porque sou muito bonita. — Ela falou em um tom brincalhão para aliviar o clima tenso.

— Não é isso. — Respondo rapidamente.

Ficou parecendo que eu chamei ela de feia.

— Acho melhor eu ir embora. — Disse envergonhado e respirei fundo.

— Mas cara, estão fazendo lanchinho pra gente. Sério que você quer ir embora? — Bryce falou, apenas dei uma olhada raivosa em direção ao mesmo. — Tchau meninas.


ᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔ
aproveitei minha folga de hoje pra atualizar

não ficou bom, mas fiz o melhor que pude.

tattoo, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora