— Obrigada, Griffin. Você é um doce! — Nikka respondeu com tom de deboche e mordeu o lábio inferior para não soltar risada.
Ela segurou a mão de Griffin e se levantou do chão. Deu uma rápida olhada para Vinnie que estava dando carinho na Hera.
— Era só isso, Griffin? Já pode ir embora. — Vinnie sorriu de um modo forçado e encarou Nikka, que deu apenas de ombros.
— Ah não... já ia me esquecendo. — Griffin falou com a voz alta. — Sua amiga esta lá embaixo, ela disse que quer te entregar o documento.
— Que amiga? — Nikka perguntou. Griffin começou a andar em direção a saída do quarto.
— Uma tatuada.
Nikka começou a odiar Mackenzie nesse exato momento. Tinha até esquecido que a amiga estava planejando isso só para ver o Kio.
Se a Mackenzie não aparecesse, o Griffin não iria brotar no quarto no momento do beijo.
— Ah, não... — Nikka murmurou e caminhou até a porta do quarto. Vinnie foi atrás dela e passou o braço ao redor do ombro da garota.
Na sala, só dava pra ouvir a risada da Mackenzie, Josh e Bryce. Os três apostaram em quem falar a melhor cantada, ganha uma tatuagem de graça. O que eles não esperavam, era que Mackenzie era experiente nisso.
Quando Vinnie e Nikka apareceram na sala, a risada dos três cessaram.
— Oi, hacker e oi, nikka. Toma, você é muito esquecida! — Mackenzie caminhou até a amiga e entregou o documento da mesma, dando um abraço logo em seguida. — Ainda não vi o Kio. — Ela sussurrou.
— Não era pra você aparecer aqui. — Nikka sussurrou de volta.
— Agora que vocês estão aqui, ajudem a gente. Tenho um legado para honrar. — Bryce falou para Vinnie e Nikka. — Nós três vamos fazer uma cantada e vocês vão decidir quem é o vencedor.
— O que vocês vão ganhar com isso? — Vinnie cruzou os braços e se sentou no sofá. Nikka se sentou ao lado dele e apoiou o cotovelo na coxa do menino.
— Uma tatuagem de graça feita por você. — Josh falou sorrindo.
— E quem disse que eu vou aceitar?
— Por favor, Vinnie. — Bryce juntou as duas mãos para convencer o amigo.
— Já disse que não.
— Nikka... — Mackenzie olhou para a amiga.
— Vai ser legal, Vinnie. Fora que eles são as pessoas que mais te apoiam... e bom, a Mackenzie é a sua cliente que todo mês está fazendo tatuagem. — Nikka fez um pequeno biquinho nos lábios e encarou o garoto.
— Certo, mas só porque você pediu. — Vinnie se deu por vencido e soltou um suspiro nos lábios, se segurando para não beijar a loira novamente.
— Só falta colocar uma coleira. — Bryce falou baixo.
— Eu começo. — Josh falou e passou a mão no topete para se preparar. — Gata, para de brincar de esconde‐esconde e vamos logo pro pega-pega.
— Foi por isso que a Nessa não quis mais você. — Griffin falou aparecendo na sala e ficou para observa-los.
— Vai se foder, Griffin.
— Minha vez. — Bryce disse. — Meu pinto morreu, minhas bolas estão de luto, me empresta seu buraco pra enterrar o meu defunto?
— Bryce, só cala boca. — Nikka e Vinnie falaram juntos.
— Eu adorei essa! — Mackenzie falou batendo no ombro do garoto que acabou de falar a cantada. Definitivamente, os dois não tinham neurônio.
Antes que Mackenzie falasse a cantada dela, Nikka balançou a cabeça negativamente pra ela ficar quieta.
— Acho que já sabemos quem ganhou. — Nikka falou.
— Mas eu nem falei a minha ainda.
— O ganhador foi quem aguentou escutar isso sem cometer suicídio. — Vinnie falou e olhou para Nikka. — Topa fazer outra tatuagem?
— É claro que sim.
— Fechado!
— Hoje o Vinnie estava rosnando e agora está latindo. Você tem que começar a adestrar ele, Nikka. — Josh falou tirando uma com a cara do amigo.
— Foi bom conhecer vocês, pessoal. Mas eu vou indo. — Mackenzie pegou a bolsa e colocou no ombro, estava prestes a dar um abraço no pessoal, mas Kio entrou na sala conversando com Tayler. — Acho que vou ficar mais um pouquinho.
Vinnie cutucou a Nikka e apontou para fora da sala. Ela concordou com a cabeça e se levantou, saindo do cômodo com ele.
Ninguém percebeu que os dois saíram da sala. Eles voltaram para o quarto e sentaram na cama. O silêncio constrangedor reinou no quarto, ninguém falava nada.
Depois de uns dois minutos, Nikka tomou coragem e olhou para Vinnie.
— Bora continuar aonde paramos? — Ela perguntou, se referindo ao beijo.
— Claro, estamos no meio do episódio. — Vinnie não entendeu e pegou o controle, dando play no capítulo.
— Vinnie? — Nikka arqueou a sobrancelha e negou com a cabeça.
— O que? — Ele olhou para a loira e depois de longos segundos, percebeu que não era sobre o anime que ela estava falando. — Eu sou lerdo, foi mal.
— Cala boca e me beija logo. — Ela falou puxando o garoto.
ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ
oi gente, voltei!
vou atualizar somente todo sábado, pois estou sem tempo. como vocês estão?esse capítulo não ficou tão bom, mas relevem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tattoo, vinnie hacker
Fanfiction𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘯𝘪𝘬𝘬𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦. 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 | espero que você entenda que meu amor é amor de gado.