𝑯𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹, 𝑽𝑰𝑵𝑵𝑰𝑬
Observo as duas meninas saírem rapidamente da sala e deixei que uma risada escapasse entre meus lábios. Não era a primeira vez que alguém desistia de fazer uma tatuagem por conta de alguma insegurança ou medo, até porque, aquilo iria ficar gravado na pele pelo resto vida.
O pior de tudo é a remoção da tatuagem, que queima toda a pele e de bônus deixa algumas cicatrizes não tão visíveis. É por um desses motivos que não se deve fazer qualquer tatuagem, digo por experiência própria.
Tiro as luvas que estavam na minha mão e jogo dentro do lixinho que estava ao lado. Minha barriga roncava de fome, eu nem tinha almoçado ainda. Me levando da cadeira e vou lavar minha mão.
A porta foi aberta bruscamente, o que me fez revirar os olhos.
— Hacker, você espantou aquelas meninas? — Blake perguntou, nem precisei me virar para saber que ele tinha entrado na sala. — Poxa, cara! E eu querendo o número daquela de vestido. Vi ela fingindo pegar na bunda do Ethan pelas câmeras. — Soltou uma risada.
— Elas sairam correndo porque viu aquela sua foto. — Me viro, apontando para uma foto feia do Blake que estava na porta. Fazia algumas semanas que coloquei a foto ali para "espantar'' pernilongos.
— Meu Deus! Elas viram? Cara, para de queimar meu filme. — Blake falou tirando aquela foto e amassando. — Enfim, você não sabe quem deu uns amassos na Claire dentro do banheiro.
— Todo mundo.
— Não cara, o Ethan! Acredita nisso? — Blake falou meio que indignado. — As coisas ruins só acontecem comigo, como se eu tivesse má sorte.
— Blake, você não tem má sorte. A razão das coisas ruins aconteceram com você, é porque você é um panaca. — Falei, pego meu celular e coloco no bolso da calça. — Vamos almoçar.
— Belo amigo você é, Vinnie! Obrigado, me ajudou muito. — Foi visível a ironia na voz dele, me fazendo dar risada e sair da sala.
Coloco o celular no bolso da minha calça e começo a caminhar pelos corredores e virei a esquerda, indo até a recepção. Arqueio a sobrancelha quando vejo o careca do Michael revoltado, chutando o ar.
Saio do estúdio com Blake e andei pela calçada, dando algumas olhadas para trás.
— O que aconteceu com ele? — Perguntei curioso igual um velho fofoqueiro.
— Ah, uma daquelas meninas ficaram implicando com a careca dele. — Blake deu risada, atravessando a rua na faixa de pedestres. — Ele deveria aceitar que é careca, onde já se viu?
— Medo de ficar careca e calvo. — Falei, entrando dentro do restaurante que sempre almoçava. Não precisava me preocupar muito com o atraso, já que eu não tinha mais nenhuma hora marcada. E se alguém for no estúdio, outros tatuadores podem fazer.
Passei o olhar ao redor, avistando Kio sentado em uma mesa enquanto mexia no celular. Blake já foi na frente, em direção ao garoto e eu vou seguindo.
— Ta devendo o banco, Kio? — Zombei, ao chegar na mesa e me sento em uma cadeira vazia.
— Oh, cara! Pior que eu estou. — Ele falou, ainda sem tirar os olhos de celular e fez um sinal com a mão, para que pudessemos ficar quietos. — Gato, me chama de comida japonesa e me come com o pau.
Uma voz feminina soou do auto falante do celular de Kio, preenchendo o restaurante. O garoto arregalou os olhos, tentando tampar o celular e Blake soltou uma risada escandalosa.
ᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
tattoo, vinnie hacker
Fanfiction𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘯𝘪𝘬𝘬𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦. 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 | espero que você entenda que meu amor é amor de gado.