⤷fourteen

8K 640 114
                                    

As horas foi passando e as pessoas que estavam na festa começaram a ficar cada vez mais bêbadas, com excessão de Vinnie. Ele teria que levar Nikka embora e não gostava de beber pois tinha medo da polícia acabar o parando.

Algumas pessoas aproveitaram que as tatuagens eram de graça e não pensaram duas vezes em tatuar a pele, o pior era os desenhos sem noção. Como foi o caso de Bryce, que tatuou um ventilador nas costas por conta do "calor".

— Não sei qual tatuagem fazer. — Kio olhou para os variados tipos de tatuagens que estavam no caderno. Charly estava ao lado dele com Tayler.

— Sabia que a Anitta tatuou o rabo? — Charly falou e tomou um gole do whisky.

— Eu não vou tatuar o meu rabo, Charly! — Kio negou com a cabeça e olhou para Tayler, esperando outra sugestão.

— Não me olhe, as ideias que eu tenho de tatuagem você não vai gostar. — Tayler deu risada, o semblante de alcoólico era visível no olhar do dele.

Enquanto o trio tentava decidir a tatuagem, Nikka estava no outro lado com Bryce, eles estavam cantando "i kissed a girl." A garota se apoiava em Bryce pra não cair. Ninguém conseguia identificar quem estava pior.

Os dois eram péssimos cantores, isso acabou arrancando risadas de algumas pessoas. Quando a música acabou, Bryce abraçou a garota.

— Você é mais divertida que o Nick. Ele só gosta de cantar música de corno. — Bryce falou para ela.

— Música de corno é tendência. — Ela respondeu. — Por falar no Nick, cadê ele?

— Deixei ele dormir no meu carro.

— Que generoso!

— Ele só está dormindo no carro porque não deu pra deixar na calçada. Pensaram que ele era um mendigo e deram dois dólares pra ele. — Bryce tirou a nota de dois dólares do bolso e balançou.

Nikka deu risada e começou a caminhar em direção aonde estavam sendo feito as tatuagens. Tinha algumas pessoas fazendo filas.

Tudo é bom quando não precisa pagar. Isso é um fato.

O olhar de Nikka parou em Vinnie. O garoto estava esterelizando o equipamento de tatuagem. Ela não pensou duas vezes em ir até o mesmo.

— Oi, Dekkers. — Vinnie falou sem olhar pra garota. — Veio observar minha beleza?

— Não seja tão convencido, você nem é tão bonito assim! — Ela respondeu. — Vim fazer uma tatuagem.

Vinnie olhou para menina com a sobrancelha arqueada e soltou uma risada nasal.

— Conta outra.

— Estou falando sério. — Ela se sentou na cadeira e apontou para o braço. — Você escolhe o que quer tatuar em mim.

— Ok. — Ele falou e soltou um suspiro. Tocou na pele da menina e sorriu. — Vai confiar em mim mesmo? Sabe que eu posso escrever meu nome, não sabe?

— Eu sei que você não vai fazer isso. — Ela falou exalando confiança.

Vinnie começou a preparar o local a ser preparado e colocou as luvas pra poder começar. Ele não deixaria a garota saber o que tatuaria.

Quando ele encostou a maquininha na pele de Nikka foi xingado de corno. Isso arrancou uma gargalhada dele. Durante todo o processo, foi xingado de inúmeras palavras que nem imaginaria que existia.

Blake, kio e Josh se aproximaram depois de um tempo e começaram a conversar com os dois. Quando Vinnie terminou a tatuagem, foi ouvido um suspiro de alívio saindo da boca de Nikka.

— Prontinho. — Ele sorriu com o resultado.

— Poderia ter trazido a Mackenzie, ela iria querer fazer o máximo de tatuagens possíveis. — Nikka falou e olhou para tatuagem recém feita. — Nossa, que linda.

— Sua amiga é solteira? — Josh perguntou interessado.

— Ela é. Quer o número dela? — Nikka perguntou.

— A Mackenzie é doida. Você não vai aguentar, amigo. — Kio falou rapidamente.

— Está querendo acabar com os pretendentes pra poder ficar com ela, Kio? — Nikka perguntou brincalhona, porém o garoto ficou mais vermelho do que um tomate e acabou se engasgando com a própria saliva. — Calma, cara!

— Ficou nervoso, hein. — Blake falou zombando do amigo.

— Claro que não! — Kio tentou se defender. Eu e ela não vamos ficar. Cada palavra que sai da boca dela é uma putaria diferente, eu ainda sou um bebê.

— Agora pronto. — Blake negou com a cabeça. — Cachorro.

— Gente, o Bryce está usando dinheiro pra atrair aquela mulher. — Tayler apareceu apontando para o amigo. — Isso é diferente de eu usar, a minha inteligência pra atrair a Charly? Ou o Vinnie usar o seu poder de se humilhar pra atrair a Nikka?

Ele não percebeu que a menina estava com os meninos e graças ao Vinnie, a menina era lerda demais pra entender a situação.

— É totalmente diferente. O dinheiro do Bryce pode acabar, mas o Vinnie pode se humilhar até o fim dos tempos. — Kio completou, arrancando risada dos amigos.

— Alguém me explica? — Nikka perguntou e Tayler soltou um grito saindo correndo.

Vinnie deu de ombros e passou a mão no cabelo, deixando bagunçado.

— Gostou de tatuagem? — Ele perguntou para Nikka.

— Eu amei, obrigada. Você arrasa! — Ela falou e abraçou ele, dando um rápido beijo na bochecha do mesmo.

Depois disso, mesmo tendo durado apenas alguns segundos, Vinnie passou a amar abraços. E isso era algo que ele sempre evitava na vida dele, qualquer pessoa próxima dele sabe que ele não gosta desse tipo de carinho/agradecimento. Porém, Nikka poderia fazer isso quantas vezes quisesse.

— Ódio desse casal que não é um casal. Mal vejo a hora de ser padrinho dos filhos e do casamento. — Josh resmungou achando que ninguém iria escutar e recebeu uma cotovelada de Kio. — Me deixe, tilápia.

Ele mostrou dedo pro Kio e saiu andando.

ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚔ

oi, meus amores!
eu prometi que ia atualizar mais vezes, porém teve alguns problemas de família.

minha cunhada ficou muito mal ao ponto de ser entubada por conta da diabete, ela quase veio a óbito mas ainda bem que deu tudo certo. estou só esperando ela ser transferida pro quarto e receber alta pra eu atualizar mais vezes. espero que entendam.

e alguém aqui tem ig? me passem o user que eu quero seguir todo mundo pra curiar a vida! <3

tattoo, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora