⤷thirty-two

3.3K 269 33
                                    

Não demorou muito para que Vinnie Hacker começasse a se enturmar com os amigos de Nikka. Percebeu que ele e Jordan tinham muito em comum, até nos gostos de tatuagens.

Era somente para que Vinnie fosse levar o carregador para a menina. E agora ele está sendo convidado para o futuro casamento de Jordan e Maddy — sendo que ambos nem estavam noivos ainda.

Ele já se sentia parte do grupo de amigos.

No outro lado da sala, estava Mackenzie falando sobre a queda que tinha em Kio, e o Bryce aconselhando da melhor forma. "Você deveria clonar o celular dele", ou, "Você pode invadir a casa dele e fazer uma surpresa, ele vai gostar." O que era preocupante, foi que Mackenzie realmente estava achando que isso ia dar certo. A latinha de cerveja que ela havia tomado minutos antes, estava fazendo efeito.

Enquanto isso, Maddy, Loren e Nikka estavam comentando sobre macho. Inclusive, Loren falava que todo dia Blake mandava mensagem e algumas flores para conquistar o coração dela, porém, sempre deixava claro que durante os anos de vida pegaria vários homens e entraria para história.

Blake ficou revoltado com a garota e bloqueou ela das redes sociais durante cinco minutos, depois apareceu dizendo que "perdoava" ela.

— Droga! — Nikka resmungou para si mesma e mexeu nos dedos nervosa. Por algum motivo, a presença de Vinnie causava um sentimento estranho nela. Não queria acreditar que estava se apaixonando por ele.

— O que foi? — Loren pergunta, olhando para amiga que apenas deu de ombros. — Ah, já entendi. Ei, Vinnie.

Nikka arregalou os olhos e disfarçadamente beliscou Loren. Já sabia que não viria coisa boa da garota.

— Para de me beliscar. — Ela reclamou bocuda e deu um tapa em Nikka.

— Oi? — Vinnie se virou, prestando atenção nas duas meninas, assim como o resto das pessoas.

– Eu venho praticando quiromancia desde a infância. É uma crença da minha família, sabia?

— O que é isso? — Questiona, visivelmente curioso.

— É leitura de mão. Posso ler o futuro das pessoas. — Loren falou, mentindo na maior cara de pau. Os amigos ficaram quietos para ver no que vai dar até desmentir a garota. — Posso ler a sua? — Antes que o garoto respondesse, ela se levantou e sentou do lado dele.

— Não acredito nessas coisas. — Ele falou, tentando fugir da menina.

— Qual é? Vai ser legal! — Loren falou, puxando a mão do menino de um modo nada delicado e fechou os olhos. Ela passava o dedo indicador na palma da mão dele e fechou os olhos.

Vinnie olhou para o Bryce pedindo socorro. Mas não adiantou em nada, pois ele estava com os olhos brilhando como se acreditasse naquilo, parecia uma criança quando os pais colocavam o desenho favorito.

Loren ficou quieta durante alguns segundos e respirava fundo. Todo mundo começou a achar bizarro.

— Eu vejo... — Depois de um longo tempo ela falou. — Uma mulher entrando na sua vida.

— Sério? — Vinnie começou a ficar interessado também.

— Sim! Essa mulher vai mudar a sua vida pra melhor e tirar o seu vício de animes. — Como Nikka havia comentado que ele adorava animes e jogos, loren acreditava que seria ótimo para a zoação dela.

E como o esperado Nikka começou a se lamentar de todas as vezes que comentava sobre a obsessão que tinha do menino. Ela apenas afundou o corpo no sofá e fechou os olhos.

— Felizmente isso não será capaz. — Vinnie falou soltando uma risada nasal e balançou a cabeça negativamente, quando foi puxar a mão, loren segurou com mais força.

— Consigo ver claramente como essa mulher é. — Loren falou abrindo os olhos e sorriu. — Cabelos claros, altura mediana e ela fez algumas tatuagens recentes.

— E o que mais? — Foi a vez de Bryce perguntar curioso.

— Ela adora Led Zeppelin e Crocs. — Finalizou, soltando a mão de Vinnie.

Automaticamente, todos que estavam na sala olharam para Nikka, porque ela usava uma blusa da banda citada e calçava um crocs rosa.

Em questão de segundos, o som de risadas preencheram a sala e Nikka ficou mais vermelha que um pimentão, enquanto o tatuado achou adorável a reação da garota. A pior parte era que ele gostaria que aquilo fosse real.

— Será se hoje Vinnie perde o bv? — Bryce falou em um tom zombeteiro, arrancando algumas risadas de Nikka.

— Não começa, Bryce. — Vinnie falou, ajeitando a postura no sofá. — Sabe muito bem que posso soltar seus podres aqui também. — Ele continua e esboça um sorriso sacana nos lábios. — Sabiam que o Bryce já escreveu o nome de uma ex dele no pé? Ele acreditava que isso traria a pessoa amada de volta.

— Eu espero que traga. Pois ele me ensinou e eu fiz. — Mackenzie fala e levanta o pé, mostrando para os amigos reunidos. Era possível ver que na sola do pé dela estava escrito "Kio Cyr".

— Pelo amor de Deus! Tenho até medo do Blake ter escrito meu nome depois de tantos foras que dei. — Loren falou um pouco desesperada e preocupada.

— Tem que tomar muito cuidado com essas coisas, vai se uma hora realmente acontece. Acho que eu escreveria o nome da Nikka. — Vinnie falou sem se tocar. Jordan deu uma cotovelada de leve na namorada e ela soltou uma risada baixa.

— Nem precisa escrever. Já estou amarradinha em você a muito tempo. — Nikka falou sem um pingo de vergonha chocando todos. — O que foi? — pergunta confusa.

Ela segurava um copo de vidro e tomava um líquido que estava lá dentro. Mackenzie reclamou com a amiga por estar tomando a vodka sem perceber.

Graças a família Dekkers, todos tomavam álcool como se fosse água e ficavam bêbados muito rápido por conta disso. Nikka não herdou nenhuma herança da família, somente alcoolismo.

ᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ
prometi que ia postar outro cap e aqui está!!!

tattoo, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora