Nikka estava mais nervosa do que tudo, até porque o Vinnie mandou mensagem pra ela a tarde dizendo que ia buscá-la de noite pra eles saírem. Ela só sabia o lugar que os dois iriam e resolveu chamar o pessoal pra ajudar ela a escolher alguma roupa decente.
Mackenzie estava fumando seu cigarro no canto do quarto depois de ter sido excluída na ajuda da roupa, até porque ela falou pra Nikka ir de vestido que era mais fácil de transar. Loren, Maddy e Jordan eram os únicos que estavam ajudando a escolher uma roupa descente.
— Olha essa. — Jordan pegou um macaquinho azul bebê e colocou em frente ao próprio corpo. — Nem muito simples pra não parecer pobre e nem muito chamativo pra não ser assaltada.
— Não, esse é horrível, amor! Não vai combinar. — Maddy negou com a cabeça e ao perceber que o namorado ficou chateado, deu um selinho nele.
Nikka já estava desanimada, apenas se sentou ao lado da Mackenzie.
A hora não passava nunca, cada vez que a garota olhava para o relógio, demorava ainda mais. O cabelo de Nikka estava preso em um coque frouxo e no rosto a maquiagem estava básica, apenas um delineado, blush e um batom vermelho, até porque a garota não gostava de usar muita maquiagem.
— Nossa, meu pai acabou de mandar mensagem dizendo que foi traído. — Mackenzie falou abismada enquanto lia a mensagem no celular e colocou a mão na boca. — Ele me mandou uma foto chorando! — Mostrou a foto do homem pro pessoal que estava no quarto.
— Nossa, coitado! — Loren falou ao ver a foto do homem. — Mas ele continua lindo até chorando.
Não importa quanto tempo passava, Loren ainda dava em cima do pai da Mackenzie na maior cara de pau.
— Queria fazer alguma coisa pra ele se sentir melhor, mas eu nunca fui traída. Sempre fui mais esperta e dava chifres antes deles. — Mackenzie falou olhando para o teto do quarto.
— Uma vez eu estava triste porque o Jordan terminou comigo, eu recebi flores de um admirador secreto e isso me animou. — Maddy falou com a mão no queixo. — Claro, eu mesma mandei, mas o que vale é a intenção.
— Eu fiquei assustado por um mísero segundo. — Jordan comentou com a mão no peitoral e soltou um suspiro de alívio.
— Faltam trinta minutos, pessoal. — Nikka se levantou toda desesperada logo depois que olhou no relógio.
A meta dela é desencalhar até o final do ano pra não sofrer na mão da família. Por incrível que pareça, a garota superou rapidamente o ex namorado.
Loren pegou uma calça cintura alta branca, um cropped verde e um Nike court vision alta txt, sorriu com a escolha e entregou para Nikka usar.
Nikka foi no banheiro se trocar, enquanto o resto do pessoal esperava. Mackenzie estava cadastrando o pai em um aplicativo de solteiros sem o velhote saber, Loren estava tirando algumas fotos no celular e o casal estavam na maior pegação.
Demorou somente alguns segundos para que Nikka saísse do banheiro já arrumada. Loren estava orgulhosa da escolha que fez.
— Você ficou linda, mas essa calça não é minha? — Maddy perguntou, após observar o detalhe da calça. Fazia alguns meses que tinha procurado pela peça de roupa.
— Bom, você me deu de presente! — Nikka respondeu, caminhando em direção a cama e pegou a bolsa.
— Não dei.
— É, dá no mesmo. — Ela esboçou um sorriso sínico e pegou o celular ao ver que tinha recebido uma mensagem do Vinnie avisando que já tinha chegado. — Ok, será se dá tempo de desistir?
— Por que? — Jordan perguntou, curiosamente.
— Você ainda pergunta? Eu passei tanta vergonha com esse homem, vai saber se hoje eu também não vou pagar algum mico. Vocês me conhecem, é inevitável! — Ela começou a ficar nervosa.
— Isso é o de menos, no meu primeiro encontro com a Maddy, acabou derrubando o garçom e ela me conquistou no mesmo dia pelo desastre! — Jordan sorriu todo apaixonado para namorada. — Se o Vinnie tentar alguma coisa com você, enfia os dedos nos olhos dele, nem pense em beijar uma pessoa que acabou de conhecer e não beba nenhuma bebida alcoólica.
— Qualquer coisa você pode ligar pra gente, o spray de pimenta está na bolsa. — Maddy avisou para amiga e beijou a bochecha da mesma.
— Você tem que beijar esse homem hoje, esquece o que o Jordan falou! — Mackenzie mostrou o dedo do meio para o amigo.
— Seu cafetão te deu folga hoje? — Jordan perguntou com um sorriso debochado para Mackenzie.
— Sim, ele me substituiu pela sua mãe. — Ela respondeu no mesmo nível.
ᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ
oi gente
espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tattoo, vinnie hacker
Fanfiction𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘯𝘪𝘬𝘬𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦. 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 | espero que você entenda que meu amor é amor de gado.