nikka.dekkers
nikka.dekkers ninguém é perfeito, exceto eu.
meu gênero? deusa da beleza
meus pronomes?
gos/toda
você é menino ou menina?
eu sou sinônimo da perfeiçãoliked by vinniehacker, loooren, griffinjohnson and 899 others.
view all comments.
vinniehacker chorando por mulher de novo... eu tinha prometido que era a última vez!
|nikka.dekkers <3
|nickbean shippizinho de merda heinmackenzie.h sou petista (amo peitos)
|maddycrum mulher!username oi
|nikka.dekkers oi
|username que oi mais lindo, eu tô apaixonadogriffinjohnson você é tão bonita, parece aquelas meninas do pinto reto
|joshrichards KKKKKKKKKKKKKKKKK PINTO RETOjoshrichards oi best sdds
|nikka.dekkers oi best vem me ver
|brycehall pensei que eu era seu bestloooren que saco de mulher bonita, eu fui moldada pelas mãos do capeta pra nascer feia assim só pode, não é possível!
|blakegray você é linda
|loooren não te perguntei nada porraᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ
mackenzie.h
mackenzie.h você aceitaria namorar essa mulher aqui? que mal sai de casa porque vive triste. você teria coragem de aceitar essa mulher xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e ainda amar não trocar ela? você teria coragem?
liked by loooren, kiocyr, maddycrum and 876 others.
view all comments.
maddycrum @kiocyr
|loooren mulher pra que tanto veneno?nikka.dekkers oi gatinha, gostaria de enviar um vídeo latindo se não for incômodo!
|mackenzie.h te amogriffinjohnson você é solteira ou calçada?
|mackenzie.h calçadausername não gostei das tatuagens
|mackenzie.h e eu com isso minha filha? beijosvinniehacker vem fazer mais tatuagens aqui com a gente!
|mackenzie.h estou só esperando você ficar com a nikka pra eu conseguir de graça!
|maddycrum apaga isso porta
|mackenzie.h é meme amgkkkkjordanhuxhold você não sente frio não?
|mackenzie.h sou piriguete, me respeita!mackenzie.h vão arrumar um emprego e saiam daqui
ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
tattoo, vinnie hacker
Fanfiction𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘯𝘪𝘬𝘬𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦. 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 | espero que você entenda que meu amor é amor de gado.