⤷twenty-seven

6.1K 488 124
                                    

Vinnie foi guiando Nikka até o cômodo e a garota só conseguia reparar na bagunça da casa — mesmo ele falando pra ela não reparar. Eram objetos espalhados pelo chão, e a vista só melhorou quando ela entrou no quarto dele.

Pelo menos o quarto dele era organizado e cheiroso. Tinha vários quadros de animes pregado na parede e alguns bonecos. O que deixou a garota encantada, pois relembrou a adolescência dela.

— Seu quarto é incrível, Vinnie. — Nikka falou sorrindo e se sentou na enorme cama que estava no canto da parede. — Eu adorei.

— Obrigado! Normalmente as pessoas acham que é um pouco imaturo. — Vinnie agradece visivelmente contente, deixou as comidas em cima da cama e pegou o notebook.  Esperou o aparelho conectar e conectou na Crunchyroll. — E os meninos costumam zoar comigo, mas está tudo bem. — Ele deu risada.

— Me identifico com você nessa questão. — Ela falou, até porque também era alvo de piadinhas das amigas.

— Eu aconselho você a procurar um psiquiatra. — Ele sugeriu na maior inocência. — Eu não procurei a tempo e fiquei um pouco maluco da cabeça.

— Tarde demais. — Nikka deu risada e logo em seguida soltou um grito quando sentiu algo encostar na perna dela. — O que é isso?

— É a hera. — Ele deixou o notebook em cima da cama e foi pegar a gata, que estava tentando subir na cama. — Oi, meu amor!

Nikka arqueou a sobrancelha e segurou a risada ao ver o carinho dele com o animal. Ela se sentou na beirada da cama e acabou quase caindo, a sorte foi que Vinnie estava distraído demais e não percebeu.

Uma coisa que ela nunca mencionava pra ninguém era o medo que ela tinha por gatos, pois na ultima vez que teve contato com um acabou sendo arranhada no rosto. E por esse motivo, ela tinha pegado pavor e acreditava que qualquer animal não ia com a cara dela.

Todas as experiências que a garota tinha com animais, não eram boas de lembrar. Teve um dia que ela teve que tomar conta do cachorro da Mackenzie e levou para passear. Durante o percurso até o parque, o cachorro acabou mordendo a bunda dela e rasgou o shorts que a garota usava. Ou na vez em que ela foi no zoológico e Maddy relembrou o dia em que ela foi corna e um papagaio começou a repetir “corna, corna, corna.’’ Ela não sabia se ria ou se chorava.

— A hera costuma fazer isso às vezes. — Vinnie voltou a prestar atenção em Nikka. Se levantou do chão ainda com Hera no colo e a gata soltou um miado enquanto olhava pra Nikka. — Pelo visto ela gostou de você.

— Ah, meu amor... você está enganado. — Nikka balançou a cabeça negativamente. — Os animais me odeiam.

— Impossível, deixa de graça. — Vinnie falou e estendeu a hera para garota. Quando Nikka foi fazer carinho na gata, recebeu um tapa do animal. O lacre de milhões.

— Eu falei. — Nikka se afastou ainda mais e quase foi direto ao chão. A sorte foi que o Vinnie segurou a mão dela antes e impediu que a queda acontecesse. — Obrigada.

— Disponha. Vou colocar a Hera pra fora. — Ele falou e nikka se ajeitou na cama, encostando as costas na cabeceira e pegou o notebook.

— Os meninos compraram comida japonesa, não sei se você gosta. — Vinnie disse após fechar a porta e foi até a cama, se jogando ao lado da Nikka e pegou o pacote de comida, entregando para garota.

— Comida japonesa é a melhor coisa do mundo. Se alguém me trouxer todo dia, eu juro que caso com a pessoa.

— Obrigado pela dica. — Ele disse com a voz baixa.

— Não entendi.

— Eu disse que ia dar play no anime. — Vinnie pegou o aparelho e colocou no colo, deu play no episodio que já tinha lançado.

Nikka deu de ombros, soltou uma risada nasal e prestou atenção no episodio, assim como Vinnie. Quando a garota assistiu o anime com Mackenzie, não achou que iria gostar tanto. Mesmo o anime sendo triste na maioria das vezes.

Assistir Shingeki no kyojin era a mesma coisa de The vampire diaries, só tinha morte dos personagens favoritos. Depois, era ter que se virar pra fazer terapia.

Se passaram horas que eles estavam assistindo o anime e a única coisa que Vinnie fazia era dar risada do choro e indignação da Nikka. Cada episodio ela ficava surpresa e puta ao mesmo tempo, mas começou a elogiar quando Levi estava meio “morto” ouvindo a historia.

Quando o anime acabou, ela limpou as lagrimas com a palma da mão e Vinnie também — disfarçadamente, para não saber que ele chorou assistindo.

— Caralho, agora você é obrigado a pagar minha terapia, Vinnie!

— Sinto muito por isso. — Ele encarou a garota e segurou a risada. – Mesmo chorando você fica bonita. Sabia que roubar a beleza do mundo é crime?

Só falta eu usar. — Nikka falou com o tom bem humorado, pra tentar esconder o quão envergonhada estava.

— Aceita meus elogios e fica quieta. — Vinnie falou indignado e jogou uma almofada na cara da garota. Ele não aceitava que a garota se diminuísse, pois não sabia se era brincadeira ou verdade. — Você é uma das pessoas mais dóceis e bonita que eu conheci, Nikka. Fora que sua presença é maravilhosa.

— Mesmo que seja falso, obrigada por me fazer se sentir importante. — Ela jogou a almofada de volta no rosto dele. — Quando você me chamou pra assistir anime, eu pensei que seria outra coisa.

— Tipo o que? — Vinnie perguntou e se fez de sonso.

— Tchau, Vinnie! Está tarde. — Ela deu risada e estava prestes a se levantar da cama. Mas Vinnie decide tomar a atitude pra não acabar se odiando pela timidez.

Ele passou as mãos pela cintura dela e encostou os corpos. Os olhos se fecharam e todo o corpo de Nikka se arrepiou quando sentiu os lábios macios dele sendo pressionados contra o dela. O beijo se encaixava perfeitamente — em todos os sentidos possíveis. Tudo em volta dos dois parecia ter congelado.

Pela maldita falta de ar, ele desgrudou os lábios. Levou apenas um segundo para os lábios de Vinnie voltar ao pescoço dela e ele rapidamente começou a deixar chupões no local.

— Vinnie, a porra da Hera está comendo meu juízo. — Griffin abriu a porta sem bater, a reação da Nikka foi se afastar de Vinnie e cair de costas no chão. O moreno não percebeu o que estava acontecendo no quarto e colocou a gata na cama de Vinnie e acenou para Nikka que estava no chão. — Não acredito que o Vinnie te colocou pra sentar no chão. — Griffin falou e estendeu a mão para Nikka.

ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔ
o beijo finalmente saiu!!!

ᚔᚔᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔᚔᚔo beijo finalmente saiu!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
tattoo, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora