🎓 1° Está muito diferente

848 62 21
                                    

= Não esqueçam de deixar seu voto e comentário.

🔊 Avisos:

= Essa história terá bastante hots.

= É também fortes gatilhos envolvendo estupro, relacionamento poligâmico.

= A autora aqui não romantiza esses tipos de coisas.

= Então quem for menor de 18 anos e quiser ler, eu não me responsabilizo.

= Os personagens serão apresentados no decorrer a história. Inclusive suas personalidades entre outros afins.

= Espero que gostem, e tenham uma ótima e prazerosa Leitura. ❤

¬¬ Não copie, crie.

_________________________

Autora

Abril 2004

Três crianças, brincavam juntas, enquanto seus pais, conversavam, e observavam eles brincarem. Alexandra Victor, Blanca e Fernando eram muito amigos, e se conheciam desde a época em que faziam faculdade. Uma amizade, que perdurou até os dias atuais, por isso quase todos os domingos, tinham costume de frequentar a casa um do outro, porque se consideravam como uma grande família.

— Bel e Chris não se desgrudam. —  Alexandra que estava sentada numa cadeira que tinha na varanda intercalou o olhar entre eles e a melhor amiga.

— Aham, são tão lindos. — Blanca suspirou.

****

Belinda e Christopher tinham 12 anos, e Dulce era a mais nova com apenas 8. Sempre foi espevitada, atrevida e esperta. Christopher era um garoto muito travesso, e adorava implicar e  irritar Dulce, chamando a garota de pirralha intrometida, entre outros apelidos carinhosos, só que não. Belinda era Doce ingênua e muito calma, e tinha uma pequena paixonite pelo Christopher e ele também por ela.

— Bel o que acha de sairmos daqui? Vamos deixar a chata da sua irmã sozinha porque não a suporto.

— Tadinha Chris, eu sei que Dulce e meio pentelha na maior parte do tempo, mas releva ela  ainda e muito pequena.

— Vou fazer isso por você. —  beijou a mão da menina sutilmente.  — Quando ficarmos um pouco maiores promete para mim que vamos namorar?

— Claro, você sabe que e o meu preferido. Eu sempre gostei de você e o príncipe dos meus sonhos. — retribuiu, beijando sua bochecha carinhosamente. —  Amo você Chris!

— Eu também Bel.

Dulce que estava escondida atrás do pequeno jardim de sua casa, observava tudo atentamente, sentiu-se incomodada em vê-los tão juntinhos. Até ter a brilhante ideia de aproximar-se deles para atrapalhar aquele momento romântico.

— Atrapalhei o casalzinho? —  ironizou.

—  O que acha  sua pirralha idiota? Vaza daqui! Volta para o buraco de onde saiu. Aliais porque não vai brincar com um de seus amiguinhos imaginários. — riu com sarcasmo.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora