Maratona 2/3Christopher Uckermann 🩺
- Eu posso saber o motivo dessa sua felicidade? Aposto que tem haver com uma certa ruivinha. - Poncho acabou percebendo a felicidade que fiz questão de demonstrar, pois de fato eu estava feliz.
- Shiu, fala mais baixo. - Encostei o indicador próximo aos lábios. Já que estávamos na aula do Sr Smith.
- E aí como foi ontem? Ela gostou da surpresa?
- Adorou.
- Sério! Então significa que ela aceitou o seu pedido de desculpas.
- Sim.
- Ae cara. - Ele bateu levemente em meu ombro.
- Vou te falar uma coisa Ucker. Tá na cara que ela gosta de você.
- Você acha? - Cocei levemente o pescoço.
- Eu tenho certeza.
Continuei olhando para ele, que olhou para o outro lado, pois há dias ele estava flertando com a tal loira que sentava no canto do auditório. Sim todas as nossas aulas da faculdade eram naqueles enormes auditórios que constumavamos a não ver só em filmes, mas também em novelas.
E depois de um certo tempo o Sr Smith explicou sobre o hospital do qual Poncho eu e mais alguns alunos faríamos residência. Ainda bem que ele era em San Francisco, pois daqui até lá era bem rápido. Já que dava para ir e voltar tranquilamente sem ter que ver hotel ou qualquer outro lugar pra se hospedar.
- Como você vai ficar de olho na Dulce já que nós vamos começar a fazer residência? - Poncho parou de flertar com a loirinha e olhou diretamente para mim.
- Eu não tinha pensado nisso. Mas tem a amiga dela. Eu pedi a Anne que não a deixasse andar sozinha pela faculdade.
- E você confia em deixar uma outra mulher no comando. Bom eu percebi que essa Anne passa a maior parte do tempo enfiada na biblioteca.
- Sim, mas ela também fica boa parte com a Dulce.
- Sabe Christopher. - Ele cocou a nuca. - E que esse tal de Jean e muito perigoso, e pode querer fazer algum mal pra ela.
- Fique tranquilo Poncho, o negócio dele e com a Dulce. Ele está fazendo isso para me atingir, porque eu o mandei pra cadeia.
- Sim, mas o que a Dulce tem haver com isso? Cara ele não tinha o direito de fazer o que fez com ela. Só por causa dessa vingança.
- Claro. Mas caras como ele não entendi, pois são frios e cruéis. E fazem mal a qualquer um que ousa em atrapalhar o caminho deles. A Kate por exemplo, foi vítima de uma vingança. Entendeu?
Ele apenas balançou a cabeça.
- Mas então mudando o assunto, sobre ontem rolou algo entre você e ela?
Poncho parecia essas velhas fuxiqueiras, pois sempre quando eu tinha uma novidade ou algo do tipo, ele ficava me perturbando para que eu contasse.
- Entre a Dulce e eu? - Fiz o sonso, sò para ver até aonde ele iria chegar.
- Óbvio.
Então eu contei a ele tudo que aconteceu inclusive sobre o beijo que demos.
- Eu estou apaixonado é agora o que eu faço?
De fato a Dulce tinha conseguindo me balançar por completo. E ontem naquele piquenique foi o gatilho para que eu me desse conta desse novo sentimento.
- Espera! Christopher Uckermann está apaixonado por outra mulher que não seja a Belinda. Cara na boa você está blefando.
Ele levantou da cadeira aonde estava sentado, e apontou o indicador para mim. A sorte e que a aula já tinha acabado, e ninguém estava ali a não ser o Poncho e eu.
- Não... Sabe Poncho a Dulce me pegou de um jeito. Ela tem tudo o que eu procurava em uma mulher. Doce, carinhosa, meiga e também devassa. - Sorri malicioso pensando nas várias provocações que ela costumava fazer.
- Então realmente o negócio é sério? - Ele perguntou outra vez, fazendo a mesma cara de incerteza da qual costumava fazer.
- Sim, porque o espanto?
- Ah é que as vezes você e meio imprevisível, cada hora quer uma coisa.
- Ei eu não sou assim Poncho.
- Só um pouco. - Ele riu e depois pegou as suas coisas e caminhou até a porta.
- Espera aí cara. - Peguei as minhas coisas e corri até ele.
- Não desgruda um minuto sequer de mim né. - Ele apoiou as mãos no meu ombro enquanto íamos caminhando até o café.
- Me lembrei que o aluguel do apê vence amanhã. Vou ter passar em algum caixa eletrônico para fazer o depósito.
- Então tá nos falamos depois. - Ele tocou no meu ombro, e mudou o percurso indo em direção ao estacionamento.
Depois de ter feito o deposito, caminhei novamente para o estacionamento, mas durante o caminho acabei encontrando a Belinda.
- Você está indo lá pra casa agora?
- Sim por quê? - Perguntei já sabendo que ela queria pegar carona.
- Alyssa teve que ir embora mais cedo novamente. Sabe problemas familiares. - Eu não disse.
- Sim, vamos.
Quando estávamos no carro a caminho de casa, ela me colocou contra parede outra vez perguntando sobre a Dulce.
- Christopher você não percebeu que a Dulce anda meio estranha ultimamente?! Acredita que ela mal ela está falando comigo. E nem tem me ligado mais.
Belinda não podia saber a verdade ainda. Porque do jeito que ela era, séria bem capaz de querer ir comprar briga com o Jean. E por mais que ela fosse tranquila ela defendia as pessoas que amava com unhas e dentes. Resumindo ela tinha uma personalidade passivo- agressiva.
- Sim, acredito que deva ser por conta dos estudos. Naquele dia ela chegou a comentar comigo sobre isso.
- Entendi. E por falar naquele dia, porque você foi leva-la até o alojamento?
- Porque ela me pediu.
- Entendi.
Ela olhou para o outro lado da janela, enquanto eu voltei a me concentrar na direção.
Continua.
______________________
📌Aviso aqui gente. Como aqui em casa a minha net caiu, eu não vou poder continuar com a maratona, pois eu estou usando a Internet do meu celular para escrever que é horrível. Mais assim que ela retornar, eu retornarei com outro capítulo.
Abraços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
Romansa𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...