🎓 52° Aceita ser para sempre minha

208 33 120
                                    

𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙

Quase um mês depois daquele almoço, e as coisas estavam mais brandas. Tanto que os nossos pais estavam aceitando melhor o nosso namoro. Até Belinda parou de ficar nos alfinetando, já que no início foi bem difícil sobreviver as suas provocações dizendo tanto para o Christopher e eu, que relacionamento que começa de forma errada, não vai à frente.

É como era véspera de Natal, nós estávamos todos em volta com os preparativos para festa que aconteceria mais tarde, já que os nossos pais se reuniam todos os anos para a comemorar essa data tão simbólica e importante. E por mais que nós não fossemos religiosos, eles gostavam de fazer tudo o que as pessoas religiosas fazem: Como antes da ceia, ir a igreja participar da missa de galo, e agradecer por tudo que nos foi proporcionado durante o ano. Depois que nos saímos da igreja, fomos diretamente para a casa dos meus pais, já que esse ano o Natal iria ser lá.

De longe, observei papai empurrar o carrinho ao qual vovó estava. já que devido ao problema nos ossos ela tinha parado de andar.

- Como você está linda minha netinha! - Ela passou as mãos no meu braço, enquanto eu observava papai sorrir e em seguida se afastar.

- Obrigada vovó, a senhora também está muito bonita. - Elogiei ela que riu.

- Querida! Você é sempre tão gentil e doce, cadê a Belinda? - Ela percorreu o seu olhar por todo o ambiente. Que era a sala de nossa casa.

- Eu acho que ela está no celular falando com o namorado.

- Namorado? Ué, o Christopher não está aqui? Como ela vai estar falando com ele no telefone?

- Então vovó, é que agora a Belinda é o Christopher não estão mais...

Antes de eu terminar com a pronúncia, Christopher logo apareceu ali.

- Olá dona Laura. - Ele a cumprimentou com um abraço, seguido de um beijo.

- Oi querido, infelizmente não deu para ir a missa com vocês, por estar com um pouco de dor. Mas aínda bem que o Fernando foi me buscar. Pois eu não estava aguentando mais ficar com aquela chata da Minie. - Ela se referiu a enfermeira que o papai pagava para cuidar dela. - Mas me diz uma coisa, como está você e a Belinda? A Dulce me disse que ela estava falando no telefone com o namorado dela, sendo que você está aqui. Isso é que eu não entendi. - Ela segurou as mãos do Christopher que em seguida olhou para mim.

- Então dona Laura, Belinda e eu não estamos mais juntos. - Ele disse por fim, deixando a vovó completamente surpresa.

- Como assim vocês não estão mais juntos? O que aconteceu para os dois se separarem? Me explica isso direitinho.

Christopher olhou novamente para mim, e passou a mão sobre o seu cabelo úmido voltando a olhar para a vovó.

- Bom dona Laura, e uma longa história, mas o que eu posso dizer a senhora, é que agora eu estou com a Dulce.

Vovó intercalou o olhar entre Christopher.

- Vocês dois juntos! - Ela exclamou.

- Sim vovó. - Falei não contendo o sorriso felicidade por finalmente dizer para todos que Christopher e eu éramos namorados. Já que eu passei quase toda a minha vida sonhando com isso. Mesmo começando errado de início.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora