🎓 29° Ela é o meu esquema

173 26 28
                                    

Jean

Arrastei Dulce até o carro, mas o que eu não aguentava era os resmungos que ela dava. Ô garota chata! Eu não sei porque estava insistindo naquela merda de saber sobre a Kate. Mas isso e tudo culpa daquele desgraçado, metido a sabichão.
Passei a mão no nariz lembrando da briga com o idiota do Uckermann e de esguelha observei a Dulce roer as unhas enquanto dirigia o carro.

Após estacionar o veículo em frente ao alojamento para deixá-la, tentei beija-la, mas ela virou sua cabeça para o lado dizendo que queria uma explicação da tal mulher e também da Kate. Pelo visto ela não pararia de me perturbar com essa história, enquanto eu não desse uma explicação.

- Anda Jean me  explica? Você não acha que eu tenho direito de saber a verdade? - Ela cruzou os braços na altura do peito, enquanto me encarava seria. Rapaz que mina insistente.

- Sim, você tem razão gatinha. - Eu precisava contornar a situação, já que agora eu não poderia deixá-la escapar. Pois a luta de conquista la e ganhar a sua confiança foi árdua. - Eu vou te explicar. Está vendo o meu nariz, foi aquele idiota que do nada chegou lá no salão, e me deu um soco. E quanto essa tal de Kate, todos da faculdade sabem que ela é louca. Tanto que está internada no hospício.

- Essa explicação foi muito rasa Jean. O Christopher pode até ser um pouco encrenqueiro as vezes, mas eu não acredito, que ele comprou briga com você do nada. Alguma coisa aconteceu para ele ter feito isso. E outra, ele não implicaria com você sem nenhum motivo.

Que merda! Assim não dá. Preciso arrumar um jeito de ludibriar para que ela acredite em mim.

- Então princesa, há exatamente três anos o Uckermann traiu a namorada dele com essa tal de Kate. Só que depois dessa história toda, essa garota ficou fissurada em mim. Você acredita que ela até me seguia as vezes. Uma louca. Teve uma vez que ela entrou dentro do vestiário masculino, só para me agarrar. E aquele idiota do Uckermann vendo tudo isso, ficou com raivinha de ver o casinho dele dar em cima de mim.

- Entendi. - Ela me observou minuciosamente. Eu acho que  estava acreditando. Espero que essa história cole. - Acabou Jean, eu não quero mais saber de você ok. Achei que  fosse um cara legal, mas pelo visto eu me enganei.

Coloquei a mão sobre o seu joelho, e comecei a acariciar.

- Não faça isso meu amor, eu te amo demais. Por favor não me deixe. O que vai ser de mim sem você.

Ela tirou minha mão, do joelho.

- Não adianta fazer chatagem comigo Jean que não vai funcionar. Eu vi você puxar o canivete para o Christopher, e ainda ameaça-lo de morte. - Tirou o anel, e também o relógio colocando no painel do carro. - Aqui estão os presentes que você me deu. Estou te devolvendo, para depois você não ficar dizendo, que eu fiquei com você por interesse.

Filha da puta! Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo. Agora ela vai ver que com Jean Stevam não se brinca.

- Você não vai acabar com essa merda sabe por quê: Porque eu não quero. E se se afastar de mim, o Uckermann sofrerá as consequências. E acredite eu não estou de brincadeira contigo garota.

Segurei em seu braço com força, enquanto sentia o medo em seu olhar. E era exatamente isso que eu queria, que ela me temesse. Pois o meu plano não vai falhar justo agora que as coisas estavam começando a andar.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora