🎓 49° Por causa de um mal entendido

197 28 113
                                    

Dulce María Saviñón 📖

Após passar quinze dias presa nessa cama de hospital, finalmente o Dr Luan tinha me dado alta para ir pra casa. Nesse tempo, poucas pessoas vieram me visitar, pra falar a verdade, só o Poncho e o Derrick. Fora isso ninguém mais veio. Mas eu entendia, já que não estávamos no estado da Califórnia, e sim no Arizona. Já de pé, com a ajuda da Anne que estava terminando de pentear o meu cabelo, vejo Christopher entrar no quarto com um buquê de rosas e também um sorriso estampado em seu rosto bonito.

- Bom dia minha princesa!

Ele se aproximou ainda mais e me entregou aquele lindo buquê de rosas vermelhas.

- Algum motivo especial? - Perguntei cheirando elas.

- Sim, você está recebendo alta, e não há motivo mais especial que esse.

Entreguei as rosas a Anahi, e o abracei para logo depois grudar os meus lábios no seu.

- Te amo! Muito.- Acariciei as maçãs do seu rosto.

- Eu também minha gatinha. - Ele também fez o mesmo comigo.

- Rum rum. - Anahí pigarreou. - Bom eu vou um pouquinho lá para fora ok. - Ela colocou o buquê de rosas sobre a maca e em seguida caminhou até a porta. Observei ela fechar, e voltei a olhar para ele que ainda me encarava com os olhos cheios de brilho.

- Aonde foi que nos paramos. - Ele disse roçando seu nariz no meu, já que estávamos com as nossas testas grudadas. Começamos a nos beijar, de forma lenta, enquanto Christopher acariciava as minhas bochechas, com o polegar. Já que ele estava segurando o meu rosto com as duas mãos.

- Chris. - Falei logo após encerramos o beijo.

- Oi minha gatinha fala. - Ele disse roçando novamente o seu nariz no meu já que permanecemos com as nossas testas coladas.

- Promete para mim, que nunca vai fazer comigo o que fez com a Belinda?

Perguntei meio receosa de que aquilo acontecesse, já que eu tinha medo de que aquela fase de mulherengo dele voltasse. Pois eu estava gostando dessa sua nova versão que era ser carinhoso e atencioso. E de não me ver como um pedaço de carne pronto para ser consumido.

- Prometo meu amor. Por que você está perguntando isso? Hum? - Ele deu uma mordidinha na ponta do meu queixo.

- Você sabe perfeitamente bem Christopher, o porquê da minha pergunta.

- Eu entendo a sua preocupação minha flor, mas eu quero que você entenda, que aquele Christopher cafajeste, ficou no passado. Eu sei que o que eu fiz com você é também com a Belinda não foi legal. Eu te usei, e trai ela, mas eu prometo que isso não vai se repetir. Sabe por quê: Porque eu te amo minha ruivinha. - Ele tocou com o indicador na ponta do meu nariz.

- Mas você sentia o mesmo pela Belinda, e acabou traindo ela não só comigo, mas também com outras mulheres.

- Então eu achava que eu amava a Belinda dessa forma, e acredite que boa parte da minha vida, eu acreditei nisso. Mas na verdade o amor que eu sempre senti por ela, foi fraternal. Você sabe de toda a nossa história, das promessas feitas quando ainda éramos crianças, que acabamos estendendo até os dias atuais. Entende? - Apenas balancei a cabeça em concordância, enquanto novamente Christopher mordia a ponta do meu queixo. Ato que acabou me deixando excitada. - Já com você foi diferente, de início eu tentei lutar contra esse sentimento, agindo feito um babaca. Mas eu vi que não funcionou. Por isso eu decidi jogar tudo para o alto e me declarar. E acredite foi a melhor coisa que eu fiz.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora