Dulce
Após uma semana cansativa de provas e trabalhos da faculdade, Jean resolveu me levar a um restaurante que ficava próximo do campus. Na hora em que ele estacionou o carro ali perto, eu me lembrei que tínhamos ido a um barzinho aqui no dia em que me mudei para o alojamento. O lugar era fino e requentado, e bem fora do meu orçamento, caso um dia eu resolvesse almoçar aqui. O maître nós levou até a mesa que nos fora reservada, e nós entregou um cardápio em mãos para que nos escolhessemos a nossa refeição. Jean pediu um vinho branco e de entrada um prato muito famoso que foi indicado pelo maître.
- Minha linda, aproveitando esse momento eu queria fazer um brinde, por você ter aceitado ser minha namorada. E para não passar em branco, eu decidi te trazer aqui para comemorarmos. Para mim e uma honra ter você como minha namorada. E se Deus quiser futura esposa. Pois e mulher pra casar. - Não pude evitar o engasgo, assim que eu acabei de sorver um pouco do vinho. - Está tudo bem meu anjo?
Ele perguntou todo preocupado.
- E-e claro. Só engasguei um pouco com um vinho. - Coloquei a taça sobre a mesa.
- Porque você não experimenta essa torrada. Está divina minha linda. Igual a você com esse vestido.
Meu Deus! Até na hora da refeição esse homem é um amor. Por que eu não consigo me apaixonar por ele? Por quê?
- Jean você sabe onde fica o banheiro?
- Você quis dizer toalete?
- E isso mesmo. - Dei um sorrisinho sem graça.
- Fica ao meu lado direito.
- Obrigada! - Depois de agradecê-lo, o cumprimentei com um beijo no rosto, e segui para o lado que ele falou.
Ao sair do banheiro, acabei trombando com alguém, e quando eu vi quem era meu coração saltou palpitou, e o meu corpo gelou na mesma hora, em que essa pessoa me encurralou contra a parede.
- O que você está fazendo aqui hem Christopher? Deu para me perseguir agora?
- Eu é que te pergunto, o que você está fazendo com esse cara? Eu já não te disse para ficar longe dele.
Ele segurou em meu braço, e apertou de leve.
- Você é um idiota. Me solta Christopher! Agora?
- Não vou te soltar, até me dizer o porquê de ainda está se encontrando com esse imbecil?
Se era isso que ele queria, então eu o provocaria.
- Quer saber o porquê, então eu vou te dizer. Jean e eu estamos namorando. Gostou da novidade. Olha só o anel que ele me deu. Bonito não é?
Ele se afastou, e andou de um lado para o outro, totalmente indignado com aquela novidade.
- Não pode ser. Dulce pelo amor de Deus não seja burra. Esse cara só está te usando para depois fazer o que ele fez com a Kat... Chega! E verdade mesmo que você está apaixonada por ele?
O seu olhar era de desespero. Confesso que isso me assustou pois era a primeira vez em que eu via Christopher dessa forma. E mesmo assim eu resolvi continuar o provocando. Quem pode garantir que isso não seja puro teatro. Só para que eu caia na sua lábia outra vez. Mas diferentemente das outras vezes eu não cairia pois eu estava vacinada contra as canalhices dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
Romance𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...