DulceBabaca, idiota, crápula e imbecil. Essas são as palavras que Christopher representa para mim nesse momento. Como pode ter a coragem, e a cara de pau, em querer ficar com as duas? Na boa, eu tenho que parar de ser otária, e esquecê-lo de vez. Sei que não será fácil, mas com um tempo conseguirei. Preciso dar uma chance ao meu coração de encontrar alguém, quem sabe o Jean seja a pessoa certa. Pois diferentemente daquele babaca, o Jean me trata com carinho e respeito.
Por que eu tinha que me apaixonar por um idiota, que se acha a última bolacha do pacote? Preciso seguir em frente, e dar uma chance ao Jean, já que o mesmo tem mostrando um certo interesse em mim. Ô Deus porque é difícil tirar esse imbecil da minha cabeça, e coração? Por que eu tive vontade de jogar em seus braços quando ele me encurralou no elevador e no quarto? Juntamente com a vontade de dar pra ele. Burra! Preciso resistir, toda vez que esse babaca estiver dando em cima de mim.
Assim que terminei de borrifar um pouco de perfume, e calçar as sandálias, caminhei até a sala, e encontrei Belinda mexendo em seus cabelos, em frente ao espelho, e Christopher atrás dela com as duas mãos no bolso de sua bermuda. Puta merda! Por que esse desgraçado tinha que ser tão bonito e gostoso? E ao mesmo tempo tão babaca? Belinda olhou para mim, enquanto eu reparei na cor do seu baton, que era vermelho, e sorri assim que ela levantou as suas sobrancelhas.
- Por que está me olhando com essa cara Dulce?
- Aí é que você, está tão linda!
- Obrigada maninha, você também está maravilhosa. Fiquei sabendo que está saindo com o Jean, é o que estão dizendo por aí.
Christopher que até então, estava mexendo em seu celular, olhou para mim, colocando o no bolso de sua bermuda, para logo após cruzar os braços e me lançar um olhar nada agradável. Com certeza estava putinho. Mas problema é dele, pois eu não iria deixar de pegar carona com o Jean, por sua causa.
- Sim estou.
Sorri encarando o idiota que se mostrou irritado, enquanto passei a mão direita sobre o cabelo.
- Sério!- Exclamou um tanto surpresa. - É porque você não me contou nada?! - Estapeou meu ombro de leve.
- Porque não é nada sério, "ainda".
Desviei o olhar de Belinda para ele, que se mostrou completamente irritado e puto, porque observei ele tirar as mãos do bolso e fechar como se estivesse preparado para dar um soco na cara de alguém. Estava achando um máximo vê-lo se roer de ciúmes. Será que isso já era um sinal de que ele estava gostando de mim? Eu acho melhor não me iludir.
- Belinda, vou esperar vocês lá fora com licença.
Me encarou de forma séria, e caminhou até a porta, e logo após abri-la bateu a mesma com força.
- O que deu nele?
Belinda olhou para a porta, e depois me encarou com uma certa preocupação.
- Não sei. Se você que é namorada dele não sabe, imagina eu. Já que o mesmo me odeia.
- Que isso Dulce! O Christopher não te odeia. Então eu andei observando o por esses dias, e acho que ele até está tentando ser legal com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
Romansa𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...