🎓 25° Me dá uma chance.

225 32 65
                                    

Duas semanas foram exatamente duas semanas, após a conversa tensa que tive com a Belinda que me colocou contra a parede, e também o passeio de uma hora com o Jean. As coisas estavam estranhas com a Belinda falando comigo pelas pontas, e as suas amigas que mal me encarava. Será que ela descobriu algo? Eu só espero que aquele imbecil não tenha contado nada a ela. Porque senão eu juro que nunca mais eu falo com ele, até o fim dos meus dias. Olhei novamente para a minha parte do armário, a procura de algo para vestir, pois hoje seria a festa dos Lions, o time de quaterback aqui da faculdade.

- Miga, que horas o seu love vai passar aqui, para nós buscar?

Anahí perguntou se aproximando também do armário.

- As oito. Por quê?

- Bom, você não acha que e um pouco tarde para ele nos buscar? - Ela brincou com o cachinho do seu cabelo, e eu fui obrigada a rir.

- Ai Anne, vai me dizer que você nunca foi em nenhuma festa de fraternidade.

Ela negou.

- Eu não entendo porque achou que uma nerd sem graça como eu, já tivesse sido convidada para essas festas. Se lá só tem garotas bonitas e todas gostosonas assim como você.

- Anne é sério que você vai começar com isso outra vez. Amiga, você é linda. - Encarei ela de cima a baixo observando a sua roupa que era um tanto comportada para uma jovem de dezoito anos. - Você só precisa se arrumar mais um pouco, e mostrar a sua beleza que esconde embaixo dessas roupas. Agora senta aqui, que eu vou escolher um look para você arrasar nessa festa.

- Ah não Dul por favor.
- Ela jogou os ombros pra frente, enquanto fazia biquinho.

- Anão é um homem bem pequeno. Agora senta ai e relaxa.

- Fique sabendo que eu só fui convidada para essa festa, por sua causa. Porque se você não tivesse falado com aquele loirinho lá, ele nem deixaria.

- Você está equivocada, ele que falou comigo, que se eu quisesse levar você, eu poderia.

- Sei. - Ela bufou, cruzando os braços na altura do peito.

- Mas é marrenta essa menina. - Olhei para ela estreitando os olhos.

- Marrenta nada, realista.

Voltei a olhar para o armário a procura de um vestido, e encontrei um perfeito para ocasião.

- E esse?

- Pra mim? - Ela fez careta.

- Não, esse é para mim. E ai o que você achou?

- Nossa Dul! Ele é lindo e...

- Sexy.

Coloquei o vestido preto que era de tubinho, pendurado na guarda da cama.

- Agora nós vamos escolher a sua roupa. - Sorri.

- Nada muito curto, e nem espalhafatoso.

- Esse vestido que eu escolhi é espalhafatoso?

Levantei às sobrancelhas.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora