🎓 38° Traidores

196 28 64
                                    

Christopher Uckermann 🩺

No dia seguinte eu acordei com a claridade da luz, pois ontem esqueci de pegar a cortina na lavanderia, já que agora eu não tinha ninguém para lavar minhas roupas. Belinda fazia isso, mas como não estávamos mais juntos ela parou de fazer. Como era sábado, eu aproveitei para colocar algumas coisas da faculdade em dia, e depois de comer algo eu sentei no sofá, com a minha pasta sobre o colo.

- Bom dia!

Cumprimentei Belinda ao ver ela abrir a porta do quarto, e caminhar em direção a cozinha. Mas o estranho foi ver que ela não me respondeu, e muito menos olhou na minha cara. Será que ela estava chateada com algo?

Então eu deixei a pasta sobre o sofá, e fui até a cozinha para ver o que estava acontecendo.

- Belinda o que esta acontecendo com você? Por que não me respondeu quando eu te dei bom dia?

Perguntei tocando no seu ombro, mas ela tirou a minha mão dali rapidamente.

- Não toque em mim seu cretino! - Ela fechou a cara, enquanto se afastava. - Eu tenho nojo de você Christopher. Nojo!

Por que ela estava dizendo aquilo?

- Entendi, então você está chateada comigo porque eu cheguei tarde ontem. E isso não é?

Ela amassou e logo em seguida jogou o filtro de papel com o pó de café na lixeira, para depois fechar a garrafa.

- Antes fosse. - Riu pelo nariz.

Eu ainda continuava sem entender o motivo da sua atitude.

- Belinda, se você não me explicar o que está acontecendo, eu não vou saber.

Ela secou as mãos no pano de prato, e depois pegou o celular que estava sobre o armário da cozinha.

- Você quer saber o motivo de eu estar assim com você seu canalha, pois eu vou te mostrar.

Ela abriu a galeria de fotos, e mostrou uma foto. Espera. Não era possível. Meu Deus! Quem tinha enviado essas fotos para ela?

- Quem enviou isso pra você Belinda? - Perguntei totalmente chocado ao ver uma foto minha com a Dulce no ato.

- Não te interessa! Como você pode ser tão sujo Christopher. A Dulce, justo a minha irmã. Com tanta mulher no mundo pra transar, e você fez isso justamente com ela. - Ela bateu no meu ombro. - Seu canalha.

- Belinda, eu entendo a sua raiva...

Ela me interrompeu.

- Entende merda nenhuma! - Bateu novamente no meu ombro.

- Deixa eu me explicar por favor. - Me alterei.

- Explicar o quê? Seu desgraçado. Que estava comendo a minha irmã. - Ela começou a andar de um lado para o outro, parecendo indignada. - Eu sabia, que isso não era coisa da minha cabeça. Pois quando as minhas amigas me alertaram eu não quis escutar achando que elas estavam falando demais. Mas não. Elas tinham razão. Vocês estavam me traindo há bastante tempo. Aquele dia em que chegaram juntos tarde da noite, o seu ataque de ciúmes lá na Fazenda. Meu Deus! Como eu fui burra.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora