🎓 53° Despedida De Solteira

176 31 80
                                    

𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙

Dois meses depois

Com a ansiedade e também os nervos a flor da pele, eu estava comendo mais um bem casado, que seria servido na festa de casamento. Já que Christopher é eu, decidimos marcar ele para a próxima semana. Ou seja no dia de
valentine's day. Sim faltam pouquíssimos dias para finalmente nos subirmos ao altar. Não podia acreditar que as coisas tinham acontecido tão rápido, já que há quatro meses atrás eu estava a mercê de um cara que só queria ferrar com a minha vida por conta de uma maldita vingança. Mas ainda bem que no final de tudo ele colheu aquilo que o próprio semeou. E mesmo já morando juntos, Christopher e eu quase não nos víamos durante o dia. Já que ele estava fazendo residência no hospital de San Francisco. Então era só a noite que nós matavamos a saudade um do outro fazendo amor em quase todos os cômodos da casa. Sim: Nos estávamos vivendo momentos de puro fogo. Pois era só ele encostar em mim, que prontamente o meu corpo respondia os seus toques me fazendo ficar quente como um inferno.

Na sexta decidimos fazer a noite das meninas, sim era mais uma despedida de solteira, já que eu iria me casar amanhã. Resolvemos ir no pub's próximo à faculdade, onde tinha uma mega pista de dança. Enquanto os meninos resolveram fazer a despedida de solteiro do Christopher no apê do Poncho. Só espero que o engraçadinho não tenha contratado aquelas strippers que saem de dentro do bolo, porque senão ele vai se ver comigo. E por falar no indivíduo, ele estava flertando com a Anne há quase duas semanas. Pois eu jamais poderia imaginar que após aquele fatídico incidente aonde a minha amiga foi quase assaltada, fosse resultar nisso.

- Amiga você acha que o Poncho, está gostando de mim? - Perguntou ela após sorver um pouco do seu drink de morango observando as meninas que era somente a Fuzz e a Stelinha uma colega do mesmo curso flertar com alguns carinha na pista de dança.

- Quer que eu te mande a real? - Observei ela apenas balançar a cabeça em concordância. - Não se apegue facilmente a homens. Porque de início eles só querem aquilo, ainda mais você que é pura.

- Aí Dul! Credo! Não me desanima.

- Não estou te desanimado amiga eu só estou te jogando a real. Lembra do início meu e do Christopher?

- Sim, mas é diferente, pois você deu em cima dele, mesmo sabendo que era o namorado da sua irmã.

- Eu sei Anne, não precisa jogar isso na minha cara outra vez. Eu só fiz tudo aquilo porque eu o amava. Fui burra, idiota e egoísta: Sim. Mas eu fiz aquilo tudo por amor. Entendeu? - Bebi mais um pouco do meu drink que era de bluebarry e olhei para a pista de dança vendo que a Fuzz já estava tampada com um rapaz moreno cheio de tatuagens. Enquanto a Stelinha tinha desaparecido.

- Nossa! - Anne arregalou os olhos não disfarçando o quanto estava espantada com a atitude de nossa amiga, que com certeza deveria ter ido terminar a noite na cama com o tal carinha que ela estava flertando. - A Stelinha é rápida. Mal conheceu o cara e já foi liberar para ele. Meu Deus! - Comecei a rir - Nem para a sua despedida de solteiro ela quis ficar.

Depois que acabamos com os nossos drinks, resolvemos ir para pista mexer um pouco os quadtis, já que estávamos sentadas no barzinho desde a hora que chegamos. E após começar a tocar a música de Katty Perry Dark house, um rapaz loiro alto e com um olhar bem expressivo, se aproximou de mim, com um sorriso cafajeste nos lábios. Meu Deus! Será que nem na minha despedida de solteira, esses caras da faculdade não me davam folga. Se fosse em outra época, eu até ficaria com esse Deus grego, e com certeza acabaria a noite esquentando sua cama. Mas agora que eu sou uma mulher praticamente casada fica difícil, usufruir um pouco do corpo desse gostosão.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora