Dulce María Saviñón 📖
Com a janela do quarto entreaberta, acordei sentindo a claridade incomodar a visão. Espreguicei antes de levantar, e passei a mão no cabelo, para depois pegar o celular na mesinha ao lado. Desbloqueei a tela, vendo que iria dar 8:30, e pulei da cama para me arrumar. Puta merda! Eu tinha dormindo além da conta.
Segui para o único banheiro do apartamento, para fazer minha higiene matinal. Comecei a cantarolar e também dançar uma das minhas músicas favoritas que era da Avril Lavgine que era What the Hell em frente ao pequeno espelho, enquanto começava a pentear meu cabelo que estava com leves ondas que iam até a cintura. No entanto algo interrompeu meu momento quando alguém resolveu bater na porta. Com certeza era o infeliz do meu cunhadinho. Porém não, porque ao escutar algumas batidas na porta, eu constatei que era minha irmãzinha. Porque ela berrou e começou a socar ainda mais a porta. Provavelmente ela estava furiosa com a minha demora.
- GAROTA! Dá para andar mais rápido aí. Christopher é eu estamos querendo usar o banheiro.
-- Relaxa Bel. - minha voz saiu baixa e tranquila. - Não se preocupem que daqui a cinco minutos eu desocupo o banheiro.
- Qual é o seu problema Dulce María, você está afim de me irritar não é?
- Não maninha só estou terminando de me arrumar.
Comecei a cantarolar em frente ao espelho, e dei os últimos retoques com o lápis de olho preto em torno deles. Pois adorava destaca-los, já que aquela era a parte favorita do meu corpo. Sai do banheiro, alguns minutos depois sobre a ameaças de Belinda que falou, que eu não saísse em cinco minutos, colocaria a porta abaixo. Eu que não iria contrariar minha querida irmãzinha, pois temia vê-la brava. Estranhei ao ver Christopher e ela entrarem juntos, e no fundo me senti incomodada por ver que eles estavam ainda mais grudados do que antes. Não que eu quisesse ver a infelicidade da minha irmã, longe disso, mais por um momento fiquei triste pensando que eu sempre seria segunda opção na vida dele, ou talvez nem chegaria a ser nada. Já que ele sempre evidenciava que não gostava de mim. Por isso o único meio de conseguir a sua atenção, era o irritando. Fui para a cozinha á procura de leite, mas acabei não encontrando em nenhum lugar. Sorri de forma pretensiosa ao encarar a porta do banheiro, e resolvi me aproximar dela para dar três batidas fortes.
- Aonde está o leite? - Berrei propositadamente.
- Dentro do armário.
- Ok Bel obrigada! E Desculpe atrapalhar o casal.
Sorri já cantando vitória por ter conseguido irrita-los.
- Dulce! Vamos parar com as gracinhas, pois respeito é bom e e eu exijo.
- É sério? Foi mal maninha desculpa mesmo. Da próxima vez eu coloco porta abaixo. - Provoquei ficando surpresa comigo mesma, pois eu era a rainha dos deboches.
- Desculpas aceitas só espero que isto não se repita ok!
Voltei para cozinha, e peguei o leite no armário que a Belinda tinha falado, juntamente com o cereal e uma pequena tigela. Antes de sentar a mesa, despejei tudo nela, para depois sentar e comer. Escutei a porta do banheiro abrir e as risadas de Christopher e da Belinda que disse que iria escolher uma roupa, enquanto Christopher perguntou se ela tinha feito o café. Vi o filho da mãe gostoso entrar na cozinha somente de calça branca, e sem camisa. Merda! humideci os lábios levando outra colher de cereal na boca, enquanto observava ele pegar a garrafa de café e uma xícara, para depois sentar na cadeira em frente a minha, e me lançar um olhar, como se eu fosse algo repugnante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
Romance𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...