🎓 59° Tenho uma coisa para contar a vocês

199 31 23
                                    

𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙

Três anos depois.

Acabando de dar os últimos retoques na minha maquiagem que eu mesma havia feito, vejo através do enorme espelho que tinha em nosso quarto Christopher entrar com o nosso baby que agora estava com três anos.

- Mamãe! - Mesmo com um pouco de dificuldade devido às botinha ortopédica que ele teria que usar até os cinco anos ele veio correndo até a mim.

- Oi meu amor. - Abaixei para ficar da sua altura, e logo em seguida dei um beijinho no seu rosto.

- Papai e eu viemos ver se você está pronta. - Ele disse com a sua voz infantil.

- Estou sim meu anjinho. - Dei outro beijinho em sua bochecha.

- Vamos amor. - Levantei direcionando o meu olhar para Christopher que se aproximou. Já que ele tinha encostado na porta.

- Sim... E aí como é que está esse coraçãozinho? Animada para a sua formatura?

- Ah está a mil. E quanto a minha formatura eu estou muito ansiosa. Estava esperando tanto por esse momento. - Ele me envolveu em seus braços e me apertou contra o seu corpo em um abraço aconchegante.

- Você vai ser a formanda mais linda de todas. Pois você está um espetáculo nesse vestido azul.

- Ah Chris também não exagera, as outras formandas também vão estar lindas.

- Mas não igual a você. Te amo minha linda! - Esse era um hábito que nós matinhamos nesses nossos quatro anos de casados. Sei que palavras o vento leva, e o que importa são as atitudes. Mas Christopher é eu gostávamos de falar isso um com o outro.

- Eu também meu lindinho.

- Agora eu vou ver se dona Alexandra e seu Victor estão prontos. - Ele se afastou logo após me beijar.

- Vai lá.

Olhei para todo o quarto, e vi que João Miguel não estava mais lá. Provavelmente ele deveria ter saído assim que nós estávamos nos beijando. Depois que Christopher saiu eu caminhei até a janela do nosso quarto e olhei para o belíssimo jardim da nossa casa da qual tínhamos comprado. Ela tinha três quartos sendo que dois com suíte, uma sala ampla, cozinha americana, e um sóton. Nós fundos uma área para fazer churrasco, e também piscina. Finalmente nós conseguimos comprar a casa dos nossos sonhos, nem grande demais e tampouco pequena. Ela era funcional de acordo com a nossa família.

- Ah querida! Você está tão linda! - Tia Ale disse assim que eu tinha acabado de descer as escadas que dava acesso a sala.

- Obrigada tia! A senhora também está divina. - Ela me puxou para um abraço. - Estamos. - Riu logo após se afastar.

- Vamos pessoal. - Christopher disse entregando o nosso filho para o seu pai.

- Sua mãe me ligou, e disse que vai atrasar um pouquinho, bom ela não disse o motivo, mas não fique preocupada. Acredito que não seja nada grave.

- Assim espero. Sabe tia, eu espero que a Belinda vá a minha formatura. Nas vezes em que nos encontramos quatro delas que eu estava com João Miguel, ela se aproximou e até iniciou uma conversa. Mesmo que ela tenha sido sobre o meu filho, eu fiquei feliz com essa aproximação. Eu gostaria tanto que ela voltasse a falar com nos dois. - Uma lágrima escapou no canto dos meus olhos.

ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad Onde histórias criam vida. Descubra agora