𝑅𝑒𝑡𝑎 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙Christopher
Após a ressaca matinal de ontem onde nos bebemos quase três cullers daqueles bem grandes e cheios de cerveja entre outras bebidas, eu passei parte do dia na fazenda dos pais do Poncho, onde também seria realizada a nossa cerimônia de casamento. E lá nos pescamos, andamos a cavalo, tiramos leite da vaca, e também vimos o pastoreio, do rebanho de seu pai. E mesmo sem falar com a minha princesa há quase um dia, devido às nossas atividades, eu estava estranhando a sua atitude. Nem uma ligação ela fez. Estranho ou não, eu vou entrar em contato com ela, só pra saber como estão as coisas por lá.
- Olá meu bem, como você está? Já estou com saudades.
Eu disse logo após ela atender ao terceiro toque.
- Vou bem, e você?
Estranho ela não dizer que também está sentindo a minha falta.
- Melhor agora falando com a minha princesa. Você nem disse que estava com saudades.
- Aí Chis! Me desculpe amor, e que eu estou tendo o dia cheio.
Riu.
- Ah sim, mas é aí, me conta como foi ontem lá no tal lugar aonde você é as meninas foram?
Do nada ela ficou muda, e permaneceu durante uns dez minutos assim.
-Dulce! Meu amor está tudo bem?
Perguntei preocupado.
- Ah oi Chris está, mas o que foi mesmo que você falou?
A Dulce estava muito estranha, será que? Ah mas já. Se nós estávamos nos prevenindo. A não ser que ela tenha parado de tomar o remédio.
- Dul eu posso te fazer uma pergunta?
- Depende.
Não disse.
- Então nós vamos ter um Júnior?
Novamente ela ficou muda, e depois começou a rir.
- Não Chris, o que levou a você pensar isso?
- Ah não sei o teu silêncio, talvez seja por um certo receio de falar. Mas eu não iria me importar. Na verdade eu vou amar receber essa noticia de ter um pequeno Junior.
- Eu sei querido, mas eu não estou grávida, e nem posso por conta dos meus estudos. Depois que eu terminar a faculdade, aí nós podemos planejar o nosso Junior. Mas por agora eu acho melhor nos curtirmos bastante o nosso casamento.
- Então tá bebê, como você quiser. Agora eu vou deixar você ter o seu dia de noiva para ficar bem linda para o seu noivo que te ama muito. Um beijão pra você minha gostosa.
- Um beijão pra você também meu noivo pirocudo e gostoso.
Mesmo acostumado com as safadezas que a Dulce dizia, eu senti o meu rosto em chamas. Com certeza eu deveria estar vermelho igual a um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
Romance𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...