📌Bom dia! trouxe uma mini maratona para vocês. Espero que gostem. ♡
__________________________________
Maratona 1/3
Dulce María Savinom 📖
Tinha acabado de acordar e de me ajeitar para ir a faculdade, mas Anahi me fez sentar na cama para encher-me de perguntas, das quais ela já sabia a resposta.
— Agora me conta está rolando algo entre você e o Christopher? Porque quando eu cheguei, vi os dois dormindo de conchinha.
Bem que eu queria, mas infelizmente a realidade era outra.
— O que você acha?
— Ah não sei, e que as vezes né. — Ela gesticulou com as mãos.
— Sabe de uma coisa Anne, eu estou desacreditada do amor. Primeiro foi o Christopher que fez aquilo tudo comigo me usou maltratou e depois veio todo arrependido como ontem a noite. Eu sei que ele fez aquilo tudo para me ajudar, e não porque morre de amores por mim. Levei tanto na cara em relação ao sexo masculino, que agora estou vacinada. Depois foi o Jean que se mostrou incrível logo assim que nos conhecemos. Mas eu me enganei, pois ele ainda conseguiu ser pior do que o Christopher.
— Eu não sabia que estava gostando do Jean.
— De fato não. Mas eu estava apostando em uma relação séria com ele. Pois só assim esqueceria o Christopher.
— E você estava conseguindo dona Dulce? Porque pelo o que eu me lembre, a senhorita vivia se esquivando do Jean quando ele ia te beijar.
Fiquei em silêncio, pois não tinha respostas para aquela pergunta.
— E por falar no bonitão, ontem a noite, ele disse que não era para deixar você andar sozinha pela faculdade. — Ri.
— Ae.
Por um dado momento, me lembrei da nossa conversa e de tudo que tinha acontecido neste quarto. Foi tão prefeito, que eu não queria que acabasse.
— Sim, ele estava todo preocupado com você boba. — Ela cutucou minha cintura, já que também estava sentada na minha cama, e eu sorri novamente.
— Depois eu mando um bolinho que ele gosta lá na sala dele, como forma de agradecimento. O que você acha?
— Eu acho que você deveria ir junto com o bolinho.
— Anne! — Pela primeira vez me espantei com a sua direta.
— Você pediu minha opinião não foi?
— Não essa. Eu sò queria que você concordasse comigo.
— Mas eu discordei? Só disse para você ir lá agradecê-lo pessolmamente. Amiga da uma chance a ele. Pois eu acho que esse arrependimento é verdadeiro.
— Eu não sei Anne, tenho medo sabe. O Christopher me magoou demais e eu não estou a fim de passar por isso novamente. Homens iguais ao Christopher não muda. Ele sempre vai continuar sendo cafajeste e mulherengo. E se fez isso com Belinda, quem não garante que também ira fazer o mesmo comigo. — Levantei da cama ficando próximo a arara que tinha no quarto, pois a minha bolsa estava pendurada nela. — Sabe Anne eu quero dar um tempo para mim, estudar me formar, e não ter dor de cabeça com homem mulherengo igual ao Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
Romance𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...