📌Olá Boa Tarde! Como vocês estão?Olha eu aqui com mais um capitulo, depois de quase uma semana. 😊
______________________
- Vamos. -
O Cretino do Jean acabou me assustando, justo quando eu estava pensando em como eu faria para escapar disso daqui, ou procurar alguém com celular para ligar pra polícia. Mas infelizmente não tinha como, por a sacada também ter aquela tal tela proteção. Droga!
- Pra onde? - Fiz a sonsa, sò para ver até onde ele iria chegar.
- Porra! Cê ta de sacanagem com a minha cara não é garota. - Ele se aproximou ainda mais, e segurou no meu braço, me arrastando até a sala.
- Me solta seu imbecil! - Tentei me desvencilhar, mas infelizmente ele era muito forte.
- Cale a boca sua vadia! Que nos vamos para a boate. Você querendo ou não?
- Eu não vou a lugar nenhum seu crápula. Me deixa em paz!
Ele não me respondeu e apenas apertou ainda mais o meu braço, até a porta. Depois ele pegou as minhas duas malas colocando as perto de mim. E em seguida o cartão para abrir a porta.
- Quero que você vá calada até o carro. Entendeu? - Ele ordenou apontando o indicador para o meu rosto.
Infelizmente tive que fazer o que ele pediu, pois eu não tinha escapatória. Já que ele estava com uma arma na cintura que a qualquer momento poderia ser disparada contra mim. Então eu tinha que me manter calada como um cordeiro manso até eu dar um jeito de achar alguém que tivesse um celular.
Já no carro, ele começou a correr feito um louco pelas ruas de Berkeley, parecia que estava fugindo de alguém, com certeza deveria ser da polícia. Será que a Anne tinha falado com o tal amigo dela?! Uma pontinha de esperança se acendeu em mim, e eu automaticamente acabei sorrindo.
- Está rindo de que garota?
- Da sua cara quando eu te ver indo para a delegacia no carro da policia. - O desafiei.
- Você não é louca de fazer isso. Porque se tu fizer eu te mato. - Ele imediatamente parou o carro no meio da estrada, e eu congelei da cabeça aos pés.
Respirei fundo tentando controlar o nervosismo, mas de nada adiantou. Pois a asma estava atacando outra vez. Ai meu Deus! Será que tinha alguma coisa empoeirada neste carro.
- Que cara é essa garota?
- Eu estou passando mal Jean. Pelo amor de Deus a bombinha.
- Tu é asamatica?
- Sou. - Respondi tentando respirar, já que o ar estava começando a faltar.
- Então que morra.
Meu Deus! Como pode ser tão cruel.
- Jean por favor me ajuda. - Implorei outra vez, vendo ele sacar a arma da cintura e apontar para mim.
- Você está achando que eu sou otário garota. Foi tu que me denunciou pros caras ne? Mas agora o que é seu está guardado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
Romance𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...