Após passar duas semanas de sufoco, tendo que fingir o tempo inteiro, que não estava acontecendo nada entre Dulce e eu, finalmente consegui as chaves do apê que Poncho tinha próximo a faculdade. Por sorte ele não estaria lá, e o apartamento ficaria livre para Dulce e eu aproveitarmos ao máximo, já que nessas duas últimas semanas mal ficamos juntos. Combinei com a Dulce logo após as suas aulas para buscá-la, em um lugar afastado, só pra não correr o risco de que nenhuma das amigas da Belinda nos visse. Inclusive a própria.
- Ufa! - Ela disse um pouco ofegante, logo após entrar no carro.
- E aí, aposto que veio correndo né?
- Sim. - Jogou a bolsa no banco de trás, para logo após colocar o cinto de segurança.
- Trouxe a sua bombinha?
- Aham, está dentro da bolsa.
- Respira fundo Dulce, e tenta controlar a respiração o máximo que você puder. - Ela fez o que eu disse e depois passou uma pequena toalha sobre o rosto. - Está se sentindo melhor?
- Estou.
- Ei, cadê o meu beijo. - Encostei o indicador sobre a boca, e ela aproximou o seu rosto encostando seus lábios macios nos meus. - Vem cá. - Envolvi ela em meus braços, enquanto a mesma, encostou a cabeça em meu peito. - Estava com saudades sabia. - Senti o cheiro delicioso de baunilha que vinha do seu cabelo, assim que encostei os meus lábios ali.
- Bem que você podia, ser assim sempre. - Inclinou um pouco a cabeça olhando para mim.
- Assim como?
- Carinhoso.
- E eu não sou?
- Você sabe que não. Agora o que acha de ligar esse carro para nós sairmos daqui, antes que alguém nos veja.
- Você é muito medrosa garota. - Apertei levemente a sua cintura.
- Medrosa não Cautelosa.
Observei sua boquinha carnuda proferindo aquelas palavras, que ao meu ver, fez a parecer mais sexy do que já é. E segurei na ponta do seu queixo dizendo:
- Linda! - Grudei os meus lábios nos seus, e logo após me afastei.
- Chris, posso te fazer uma pergunta?
- Claro, manda.
- Por que você não se decide?
Mandou na lata uma pergunta que eu já esperava, pois a Dulce era outra que não brincava em serviço. Porque não deixar as como estão, assim é bem melhor.
- Decidir o quê? - Me fiz de desentendido.
- Você sabe muito bem do que eu estou falando, portanto não seja sonso tá.
Ri.
- Aí Dulce, você já entrou nessa sabendo, eu não vou deixar a Belinda, para te assumir. E outra o nosso lance e só sexo, que por sinal nós damos perfeitamente bem. Juntos somos uma explosão. Boom.
Sorri com um certo sarcasmo, deixando-a claramente chateada, pois a mesma fechou a cara cruzando os braços na altura do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
Romance𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...