- Que isso! Christopher Uckermann não me reconhecendo. Mudei tanto assim?
- Nem tanto só um pouco. - Brinquei batendo em seus ombros. - Mas que surpresa em vê-la aqui Kate. Que saudades! - Abracei ela depois de quase três anos sem vê-la, já que ela estava internada naquele hospício por conta daquele cretino. -
Estou tão feliz de vê-la assim tão bem depois de tudo que aconteceu.- E graças a Deus eu me recuperei em partes dos traumas que aquele lá me causou.
- Ainda bem. - Abracei ela novamente.
- É ainda bem que eu estou aqui revendo os meus melhores amigos. - Ela também me abraçou, e depois foi cumprimentar o Poncho que ainda encarava ela totalmente espantado.
- Fala ai Poncho. Como você está? Ah já sei também não esta me reconhecendo, porque pela sua cara eu acho que sim.
- Meu Deus Kate! E você mesmo? Caramba eu não acredito que você voltou.
- Ele sorriu emocionado, enquanto a abraçava. E Kate cochichou algo em seu ouvido, enquanto ele arregalou os olhos.- Credo Kate! Assim você me assusta mulher.
Ele fez um sinal da cruz se afastando dela que começou a dar a sua famosa risada escândalosa. Que Saudades dessa risada!
- O que você disse para deixá-lo com essa cara Kate?
Perguntei já sabendo que ela tinha falado merda para ele.
- Eu disse que era o meu espírito. - Ela riu.
- Isso não teve graça Kate. - Alfonso disse irritado.
- Ah não faça esse biquinho, que está me dando vontade de beija-lo.
- Que isso Kate! Ficou louca! Somos amigos, quase irmãos. E não é certo beijar irmãs e incesto sabia?
- Sim, mas eu já dei uns beijos no Chris, e ele não reclamou né. - Ela apertou minhas bochechas.
- E tão bom ver a nossa velha Kate de volta brincalhona divertida. Já que aquele imbecil acabou com você. Foi por causa dele que você vivia triste pelos cantos. Ele que mandou você para aquele manicômio por causa dos traumas que ele te causou.
- Nem me fale, foram os três piores anos da minha vida. Passei o pão que o diabo amassou lá dentro. Vivia dopada chorando pelos cantos, isso quando eu não tinha pesadelos no meio da noite.
- Você está sabendo que ele saiu da cadeia?
- Infelizmente fiquei sabendo quando ainda estava internada naquele lugar.
De repente, a sua fisionomia mudou de alegre para triste.
- Eu não ia te falar isso, mas ele está aqui nessa festa.
- Sério! Eu preciso ir embora.
Do nada ela ficou transtornada. E quando ela fez menção de ir embora, eu segurei seu pulso.
- Kate não faça isso. Lembre-se de que o Poncho e eu estamos aqui para te defender, caso aquele crápula resolva perturbar lá novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℂ𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐔𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐧 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 Será Reformad
عاطفية𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎: 01/04/2021 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎: 19/09/2022 ATENÇÃO: CONTÉM ERROS GRAMÁTICAS, E PASSARÁ POR UMA BREVE REVISÃO. Será Reformada no final do próximo ano. +18|| Dulce nunca medirá esforços para conquistar o homem que ama. Desde a infân...