Capítulo 06

387 52 3
                                    

Quarta-feira, 19h40 pm...



Todos os candidatos recebem um convite do candidato Garcia. Garcia tenta arrumar uma maneira de ter forças para seguir adiante na candidatura, depois ter recebido um comunicado dizendo que estaria fora do partido, ele faria de tudo para unir forças. Ele não estava nem aí para os outros, na verdade tinha somente uma que era a candidata Ludmilla Oliveira. Garcia jamais aceitaria perder A Presidência para uma mulher.

-Olá! Boa noite! - afirmou Garcia.

- Olá! - afirma todos em uníssono.

- Bom, espero que vocês gostem desse coquetel. - disse Garcia sorrindo.

Alguns ficam conversando com outros candidatos. Ludmilla acha estranho que a filha de Garcia, não gosta quando ele chega perto dela é como se tivesse medo. Laura, a filha do Garcia vai na cozinha pegar alguma coisa para comer, e depois vai em direção a escada, mas é interrompida pela a Ludmilla.

- Oi, tudo bem? - pergunta Ludmilla.

- Oi, sim e... - Laura é interrompida na hora.

- Aconteceu alguma coisa? Parece que você tem medo do seu pai. - disse Ludmilla curiosa.

- Não aconteceu nada. - disse Laura cabisbaixa.

- Tem certeza ? Eu posso te ajudar, se quiser. - disse Ludmilla preocupada.

- Tenho sim, agora vou pro quarto. - disse Laura vendo que seu pai estava te observando de longe.

Ludmilla fico sem entender, como que não estava acontecendo nada. Ela fico o tempo todo olhando o Garcia e viu ele conversando com sua esposa. Logo em seguida ele subiu as escadas. Ludmilla seguiu ele até a porta do quarto da Laura e ouviu ele brigando com ela.

- O que ela queria com você? - pergunta Garcia gritando.

- Nada. - disse Laura com a cabeça cabisbaixa.

- Nada mesmo? - pergunta Garcia.

- Sim. - disse Laura com a mão no rosto começando a chorar.

- Olha aqui, eu quero que você vista aquela roupa que comprei pra ti, ouviu?! - disse Garcia passando a mão na coxa da Laura. - Se não eu posso matar a sua mamãezinha querida.

- Tá. - disse Laura chorando mais ainda.

Ludmilla ouve tudo e bate na porta. Garcia se assusta com o barulho da porta e pergunta quem é.

- Quem é? - pergunta Garcia assustado.

- Aqui é o banheiro? - pergunta Ludmilla se fazendo de tonta.

Garcia sai do quarto e explica onde fica o banheiro.

- Ah, sim! Obrigada! - afirmou Ludmilla.

Ludmilla fico sem acreditar no que tinha ouvido atrás da porta, ela não poderia acreditar que Garcia, um homem que sempre pregava respeito, fazia esse tipo de coisa com a filha.

A PresidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora