Tudo estava normal, algumas pessoas já tinham esquecido do ocorrido. Mas Ludmilla não, ela sentia um presença muito estranha. Como se alguém estivesse vigiando.
Ela tinha ido ao seu gabinete para resolver algumas coisas da sua campanha, mas para surpresa a sua esposa já estava lá.
- Oi amor, você por aqui. - disse Ludmilla indo dá um selinho.
- Pois é, como eu disse pra você, eu vou continuar vigiando aquela Carla. - disse Bruna revirando os olhos.
- Meu Deus amor! Não é pra tanto assim. - disse Ludmilla soltando um gargalhada.
- Vai rindo boba, quando ela te apunhalar pelas costas tu para de rir. - disse Bruna se girando na cadeira.
- Ela não seria louca de fazer isso novamente. - disse Ludmilla desfazendo o seu sorriso.
- Ela seria louca sim, cuidado viu! - afirma Bruna.
- Amor, quando eu cheguei sentir uma presença de alguém me olhando. - disse Ludmilla indo pegar um copo com água.
- Como assim vida? - pergunta Bruna achando estranho.
- Sei lá, talvez tenha sido a minha impressão. - disse Ludmilla. - Estou tão ocupada que devo está criando coisas na minha cabeça.
- É. - disse Bruna um pouco desconfiada. - Já vou indo então, preciso conferir umas pastas.
- Que pastas? Amor se você estiver investigando a vida da Carla, vai ser perca de tempo porque ninguém nunca achou nada relacionado a família, trabalho ou namoro. - disse Ludmilla dando um selinho demorado na sua esposa. - Por favor pare de querer procurar agulha no palheiro.
- Eu ainda vou te provar que estou certa de tudo isso, viu. - disse Bruna indo em direção a porta de saída do escritório.
- Ei, desculpa viu. - disse Ludmilla pegando na sua mão. - É que eu tenho medo de te perder e você acabar pirando ou se decepcionar.
- Coração, essa mulher nunca me enganou desde da primeira vez e depois que ela foi te procurar, alguma coisa tem aí. - disse Bruna.
Bruna se levantou e saiu. Ela tava decidida que iria fazer tudo para provar que a Carla não passava de uma pilantra e estava ajudando algum candidato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Presidência
FanficO ano é 2022, está ocorrendo as eleições presidenciais. E nessa história irá surgir uma candidata que muitos não colocaria confiança, mas com o passar da caminhada, alguns que era contra a suas ideias tentará apoio político.