19h45 da noite...
Ludmilla estava saindo para uma reunião com seu partido, pois, tinha recebido uma ligação da sua líder do partido. A reunião seria bastante e por sinal tinha uma moça nova que queria concorrer as eleições governamentais.
Chegando no local da reunião, ludmilla fica um pouco apreensiva porque sabia que algumas pessoas iriam perguntar sobre bruna e, sinceramente ela não estava pronta para essa conversa ainda. Ludmilla chega perto da sua líder.
- Boa noite, Valéria! - disse estendendo a mão.
- Boa noite, ludmilla. - responde. - Cadê a senhorita Bruna? Pensei que viria com você. - pergunta mesmo já sabendo da resposta.
- A gente terminou e resolvemos nos afastar. - disse Ludmilla.
- Ok. - disse Valéria.
- Quem é essa nova moça que quer entrar na política? Eu conheço? - pergunta curiosa.
- É uma jovem que pensa em mudar o mundo com suas ideias loucas. - disse soltando uma risada. - E você não conhece, mas posso te dizer que ela é muito bonita.
- Não fale assim da moça, eu penso também mudar o mundo e transformar esse país em uma potência mundial vai ser difícil acontecer mais não podemos perder a esperança. E essa garota pode ter ideias incríveis e até mesmo me ajudar a executar. - disse tomando uma taça de vinho.
- Afff! Faça mil favor né ludmilla, essa guria aí não aguenta um debate se quer e vai querer mudar o mundo e, outro seria muita loucura da sua parte você compactuar com essas ideias dela. Deixe a garota se ferrar sozinha e assista o show de camarote bebê. - disse saindo de perto da Ludmilla.
Não demorou muito para ludmilla conhecer a nova integrante do partido. O nome dela era Catarina Vasconcellos, ela tinha uma pele negra, olhos verdes, um pouco alta, cabelo cacheado e tinha 22 anos. Essa garota mexeu com ludmilla e também com alguns rapazes e moças. Então ludmilla resolveu recepcionar a garota.
- Boa noite senhorita! - disse pegando na mão da moça.
- Boa noite presidenta! - disse fazendo o mesmo.
- Que?? - perguntou sem entender.
- Esqueceu que é presidente do Brasil mona. - disse sorrindo.
Caramba aquele sorriso era muito lindo, que seria difícil de se concentrar.
- Esqueci não, só queria saber se você estava bastante esperta. - disse ficando sem graça.
- É meio difícil ninguém saber quem é a senhorita Ludmilla Oliveira, principalmente com sua má fama né?! - disse Catarina.
- Má fama? Não estou entendendo. - pergunta...
- Traía sua mulher com as outras, acha que eu não vi e outro não adianta querer vim com esse seu papinho de boba que não fez nada porque aqui não cola. - disse com um sorriso no rosto e saindo de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Presidência
FanficO ano é 2022, está ocorrendo as eleições presidenciais. E nessa história irá surgir uma candidata que muitos não colocaria confiança, mas com o passar da caminhada, alguns que era contra a suas ideias tentará apoio político.